Ajudem-me! Como obter uma cópia do Diário Oficial da minha aposentadoria, através da Internet?

Desde já agradeço a ajuda!

Update:

Amigo Chuck Norris!

Você está devagar hoje...

Eu já tinha ido lá!

Precisa ficar mais rápido, CN!

Cadê a lambreta "azul"?!?

Comments

• Oi colega!

Eu entrei aqui só para estrelar, tentado assim dar a oportunidade para que outras pessoas visualizem sua pergunta e quem sabe alguém possa te ajudar!

Também para fazer um comentário, que se não fosse cômico, seria trágico!

Tentando descobrir ler um acordão publicado no Diário Oficial, referente a um processo no TRF3, lutei desesperadamente na Internet pelo DO, para assim poder tentar localizá-lo e matar minha curiosidade.

Consegui!

Diante de tantas páginas, passei a noite acordada, lendo página por página e nada consegui, já que eu não sabia refinar a busca!

Foi trágico!

Agora vem o cômico:

Voltei na página do processo e comecei a vasculhar todos os links, desesperadamente, até que dei de clara com o tal acórdão!

Não perdi tempo e já fui logo imprimindo, totalizando 10 páginas!

E o medo de ler depois?

Finalmente deu tudo certo, a aposentadoria do meu marido saiu, por ele ter contraido câncer, o INSS não teve como recorrer diante de tal doença!

Colega!

Que angustia! Nove longos anos de espera e por ironia do destino, só saiu por ele ter contraido tal doença!

Ficou o retroativo para sair e até o momento, nada (10 anos)!

Toda essa história para te dizer, que posteriormente tentei em outras ocasiões abrir o tal diário novamente, mas não me era permitido!

O ideal seria, se você conhecesse algum advogado ou alguém que trabalhe no fórum, pois por lá sempre costuma ter o DO!

Pelo que eu entendi você já sabe a resposta, quer mesmo é ficar com uma cópia para você!

É isso?

Se não for isso e você tiver o número de protocolo, pelo qual fez o pedido, é só entrar na página da Previdência Social, que lá conseguirás!

Estrelei!

Boa sorte!

• Oi!

Cópia de aposentadoria do diário oficial não serve. Você com a data da sua aposentadoria vá a Imprensa Oficial da sua cidade e solicite o diário oficial desse dia.

Providencie por que pode precisar.

• Para saber sobre Chuck Norris, pesquise no Google,

Ou para ganhar 2 pontos, clique aqui,

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...

Sign In or Register to comment.