Atualização do Windows 7?
Bom, eu tenho o Windows 7 Starter e consegui uma chave de atualização para o Windows 7 Ultimate, e estou atualizando ele pelo Windows Anytime Upgrade, gostaria de saber se eu vou ficar definitivamente com o Ultimate ou se futuramente vou precisar validar ele, exemplo: daqui a 1 ano (como costuma ser com antivírus que vem já instalados no pc), desde já agradeço
OBS: vale 10 pontos, 5 estrelas !!
Update:A chave da atualização que eu consegui, não sei se é original, mas foi aceita, teria como saber ?
Comments
Se a chave de validação do windows que vc conseguil for original o seu windows ficara definitivamente ativado e podento baixar todas atulizações disponiveis.
Amigo você pode ver isso clicando em: Iniciar; ache Computador, clique com o botão direito em cima e clique em Propriedades. Aí em baixo vai ter Ativação do Windows. Se tiver uma imagem no lado direito em baixo escrito 'Peça software Original Microsoft' quer dizer que não precisa colocar outra chave.
Logico q vai Presisar Validar em 30 Dias se VC Naum compra em 30 Dias Vai ser Presiso Formatar o PC Porque Asim q passar de 30 Dias vc Naum consegui entrar mais no Seu PC E Foi por isso q eu formatei antes q acabace os dias gratis ae Depois di formatar fica o Ultimate e Sai a Validade e fica Original XD