Por quê é assim nas igrejas?

Nas igrejas tantos líderes andando de carrão e se vestindo com as melhores roupas, e o povão sempre mal vestido, tendo que comprar roupas no camelô e andando sem conforto e sem segurança no terrível transporte público?

Update:

Ragazzo: qual é sua igreja?

Comments

  • Porque eles extorquem dinheiro do povão.

  • Por que é. Mas não são todas as religiões.

  • Não é assim em todas as igrejas. Na minha, por exemplo, não é assim.

  • As igrejas evangélicas estão cheias de ex-maconheiros, de ex-ladrãos, de ex-bandidos, de ex- alcoólatras, de ex- piriguetes, de ex- mendigos; e quando algum “Pastor” semi-analfabeto, bitolado, picareta, manipulador, hipócrita, preconceituoso, pilantra, fundamentalista, (ou que estaria tirando o emprego dos comediantes) estufa o peito, e afirma cheio de orgulho:

    “Eu já fui um ex-TRAFICANTE”, ou “Eu já fui um ex-ladrão, mas Jesus me salvou”...

    O Pastou não teria de fato se REGENERADO, e deixado de predar os que vieram ao mundo para servir, mas apenas entendido que como Pastor ele ficará legalmente impune...

    E aperfeiçoado a forma como usa o seu instinto de roubar o povão, pois nos Países pobres os pastores ficam ricos, já que a miséria de muitos é lucro para alguns.

    Até porque, tanto os religiosos fundamentalistas como os bandidos atuais são os resquícios de uma sociedade primitiva, injusta, ambiciosa, fanática, assombrada por Demônios, cheia de traições, e na qual a nobreza alegando descender dos Deuses explorava o povo, bem como, guerreava com os vizinhos.

  • segurança e transporte público é dever dos governantes.

Sign In or Register to comment.