Oq devo fzerr? (duvidaaa)?

Nhaii...é o seguintee a uns tempos atráss eu trai meu namorado e ele descobriu (só q eu o trai pq estava com raivaa q descobri q ele havia me traido) aii ele pegou e largou de mim...=(

Só q eu AMO demais ele....e qro muito voltar com ele...e por esses dias liguei pra ele pra flar do NOSSO filho...e aproveitei e fleii q qria voltar e tal...e ele mandou eu ii na csa dele...chegandO lá...a gnte nem conversou muitoo...mais se beijamoss e ele disse q ia voltarr....e lá tinhas umas roooupas de menina e eu perguntei de quem era e ele teve a cara de pau de flar q era um poko de cda umaa...e ele sabe q me magoa com issoo....e eu dizia q o amava e ele dizia! "ai eu ouço isso de variáááás" aff acabou comigoo...só q mesmo assin não desistii..e no outro dia eu estava lá novamente...e ele começou a dizer q eu JÁ FUI tudo pra ele só q eu tinha dado varias mancadas q maxucaram ele...nhaii doeu muito sabee....ai ele disse q nom ia voltarr..ai eu pergunteii..Mais eu NUNKA vou ter outra chance? Ele disse vc vai sim...eu flei Mais vai demorar muitO? ele disse NÃO ...pq eu estou enjoando da minha vida (curtiçãO)...nhai e sabe fikei confusaa nom sei oq façoo...alguem me dah uma soluçãO? sei q vcs vão flar q sou troxa e tall mais eu AMO ele...e quem ama deve saber oq sintO...Beijos e obrigada desde já! :*

Comments

  • pior q sei, mas siga seu coração, mas tbm se de um pouquinho de valor, se ele fala que quer vc para socegar é pq quer vc para ser a esposa dele, vá enfrente e seja feliz!

  • Acho q ele q é mto machista ta é querendo te dar um castigo pois se acha vítima da sua traição, mas esquece q ele te traiu primeiro né? então ele demonstra fazendo isso com vc pois quer te ter na mão dele, quer te cozinhar em banho maria enquanto sai com outras, quer te castigar, a verdade é q ele tá se achando o último biscoito do pacote! Ele não sabe perdoar e sim quer se vingar mesmo sem ter razão.Quer um conselho? fica na sua, se ele te procurar pra realmente dizer q quer voltar, vc volta na boa , mas se ele ficar na dele, vc tbm fica na sua q o tempo vai fazer vc conhecer homens bem melhores q ele, boa sorte.

  • olha vc ta procurando problema pra sua cabeça esse cara nunca vai deixar isso barato pois sempre que ele puder vai te jogar na cara que ele podia ter todas e vc foi la e fez com ele voltasse pra vc , eles tem sentimento retido tipo que guarda isso, ele não aceita o fato de vc ter chifrado ele e quer te mostrar como se faz a coisa e que tem que ser uma galhada na sua , entendeu ate que vc acorde pra coisa achando ai no inicio que o ama e depois isso vira discordia e rancor eu se vc deixava quieto pois dak a pouco vc supera ou joga todas as fichas e ve no que vai dar mais tarde abraço e sorte !

  • Você não é troxa, nem também ama esse rapaz, se o amasse não o traia, e não existe justificativa pra traição não. Fogo cruzado não doí, já diz alcione!

    Você não sabe perder, e por isso ainda esta na luta, porque eu duvido que você ouviria tudo o que ele falou, se vocês estivessem juntos, ora, uma briguinha e já o taistes, avalia aceitar todas essas humilhações!

    Espero ter ajudado!

    Bom domingo

    Beijos

  • segue sua vida,o kra ñ gosta de vc e quer saber q vc fique lá na reserva esperando por ele,tenha + amor-próprio,procure ou espere uma pessoa q goste de vc de verdade

  • esquece esse cara e segue sua vida mais tranquila sem tantos problemas

  • Nossa q coisa enrolada

    nao sei oq te dizer

  • Tente conversar e explicar os fatos.Quem sabe não resolva,ok?

  • pergunta complicada em, eu acho que todo mundo vai dizer a mesma coisa, você tem que largar esse cara e esquece-lo, até porque se você voltar com ele, ele vai te botar mais chifres, porque quem trai uma vez trai 2,3,4....

Sign In or Register to comment.