Menstruaçao atrasada com diane 35?

oi eu tomo diane 35 ha 2 meses, no primeiro mes tomei normal nao tive relaçoes sem camisinha dei a pausa de 7 dias e nesse periodo fiquei mesntruada, mas na segunda cartela ja nao usei mais camisinha a partir da quarta pilula da segunda cartela tive relaçoes com meu namorado quase todos os dias sem camisinha e logo depois fazia a ducha e ate agora minha monstra nao veio ja parei de tomar ha 3 dias e começo novamente na segunda. Eu tomava todos os dias, mas tinha uns atrasos so que na blusa diz que tenho ate 12 horas de atraso nunca passei de 3 horas. Sera q posso estar gravida?

Comments

  • Se vc não esqueceu nenhum dia de tomar ( poucas horas não se considera), acho que não tem como, somente se vc esqueceu um dia ou mais. Eu tomo Diane35 há 6 meses e p/ mim vem entre o 3/5 dia de pausa, mas isso é relativo e variavel de mulher para mulher. Qq coisa procure um médico mas grávida vc não está.

  • Amiga,fique sossegada pois o anticoncepcional está de protegendo e vc não está grávida.

    Luz no seu coração.Abraços.

  • nunca confiei em anticoncepcional entao a meu ver sim

    mas espera ate o ultimo momento e siga a instrução do medico e retorne no medico

  • só é porque você tomou uma ducha que você pode não estar grávida, faça um teste de farmaciaou vá a um ginecologista. Boa Sorte.

Sign In or Register to comment.