Meu roteador bloqueou sites, como mudar isso?
Bom, o meu computador quebrou e daí então eu usava o notebook da minha irmã normalmente através desse roteador que é um Intelbras WRN 240. Aí o que houve é que eu comprei um note e transferi o roteador pro meu note, já que não iria mais consertar meu pc. Após esse feito, o roteador anda bloqueando alguns sites, como por exemplo o GOOGLE, que é o mais importante de todos. Não sei o que fazer, já deu um reset no roteador, já reinstalei, já tentei entrar por outros notebook ou até mesmo celular e ele continua bloqueando algumas páginas.
Tento entrar na sua configuração - 192.168.0.1 - Colocando admin em ambos os pedidos de login e senha e nada, pede outra vez. Porém, não deveria mais pedir, pois o roteador foi resetado e voltou as configurações de fábrica.
Ah, uma observação é que quando tiro a internet do roteador e jogo direto pro meu note, os sites pegam de boa, ou seja, é só ela passar pelo roteador que o mesmo bloqueia alguns sites. Alguém pode me ajudar? Obrigado.
Update:Foi isso mesmo, Alan... Eu não estava conseguindo acessar do meu note, acessei através do Wi fi do da minha irmã, entrei lá e mudei o DNS, agora tá pegando todos os sites e tá abrindo a sua configuração em qualquer um. Valeuuuuuuu!
Comments
Pelo modelo segue os dados:
Acesse: http://10.0.0.1/
Nome de usuário: admin
Senha: admin
Sobre o bloqueio de sites acesse a parte de controle dos pais e confira as configurações, se não estiver bloqueando site o problema pode ser nos DNS, mude eles para: DNS primário 8.8.8.8 e secundário 8.8.4.4 Dúvidas consulte o manual do roteador!
estava tendo esse problema há dias ... quando precisava acessar o site do Banco do Brasil não funcionava de jeito nenhum, porém pela conexão via celular funcionava perfeitamente ... segui essa instrução do DNS e agora está funcionando ... muito obrigado pela dica ....