Curso de comissário de bordo em outra cidade?
Moro em Macapá, mas na minha cidade não tem escolas que tenham o curso de comissário, estava pensando em ir para outra cidade, agora tenho 17 anos e já conclui o ensino médio, no segundo semestre de 2013 queria fazer o meu curso e como aqui na minha cidade tal curso não existe terei que morar em outra cidade, mas não terei a ajuda dos meus pais financeiramente, tenho outros cursos que fiz, são esses: Manutençao em micro, inteligência emocional aplicada ao trabalho e o básico de informática, será que posso conseguir emprego e moradia em outra cidade?
Queria muito ser piloto mas como eu não tenho condição de pagar toda a formação escolhi fazer o de comissário que posso pagar.
Me ajudem quero muito uma ideia de como fazer isso, é o meu futuro e é o que eu escolhi para minha vida.
Comments
Vá para outra cidade com bastante dinheiro sobrando, existem hotéis que dão desconto em mensalidades, reserve um quarto por mais ou menos 2 meses, e leve dinheiro que de um passagem de volta, se não conseguir um emprego volte para sua cidade, não se arrisque, mas se conseguir veja se dá pra pagar um bom aluguel e viver bem. Boa sorte !!!
Recomendo que arrume um emprego e comece Jà o seu curso de Piloto Privado. Eu sou estagiário e com um salário *****, estou quase terminando de pagar meu curso de Piloto Privado de Avião. à provável que logo que eu tire minha licensa, comece a dar aulas nos cursos de comissários, isso porque eu estou me dedicando bastante. Como se faz para chegar ao milhonésimo passo? começando-se pelo primeiro. E não é só isso, já tenho diversos planos para quando eu me formar piloto privado. Busque ler as respostas que já dei, pois eu elucidei alguns dos passos que já tenho planejado e como tenho o hábito de escrever muito, acho que é mais fácil indicá-lo a ler. Rs