No MercadoLivre, quem paga o frete: o vendedor ou o comprador?

Pesquisei vários produtos no ML, porém, não vi nenhum produto sem frete.

Comments

  • Na maioria das vezes, é o comprador quem paga. Só quando está escrito Frete grátis, é que vc. leva de graça. Acho que no ML a grande maioria, quase 100% é pago pelo comprador.

  • Bom dia, eu comecei anunciando no ML, e coloco o frete sempre por conta do comprador, mas quando vou postar os produtos para os compradores os correios me cobram a postagem. Está certo isso?

  • Se estiver escrito Frete Gartis quem paga é o Vendedor.

    Mas se não estiver escrito nada quam paga é o comprador!

  • O comprador sempre paga, alguns sao gratis ms cuidado que ja tomei um golpe com produto que era o mais barato e sem frete, veja bem primeiro, pense bem antes de comprar, pesquise muito e nao va pelo mais facil que as vezes eh golpe. dependendo do que for posso lhe enviar um site de uma loja que eh confiavel e comprei la 3 vezes, sem sustos.

  • O comprador, pois é voce quem pediu e vai chegar na sua casa, portanto quem paga é voce!

  • o comprador, mas depende da negociação, vc pode negociar que o frete fica por conta do vendedor se ele aceitar de ta o desconto para o deposito, ou seja la a forma de pagamento.

  • Geralmente o comprador.

  • o comprador e é bem raro os casos onde o vendedor paga

  • Bom dia

    Você pode escolher mas acho melhor vc mesmo pagar é mais seguro , eu sempre uso o pag seguro da uol...

  • O comprador, é logico!!!!

Sign In or Register to comment.