como faço para doar ou vender filhotes de boxer?

Meu casal de boxer tiveram filhotes a 15 dias,foram 7.Preciso doar,vender,pq não tenho espaço para todos eles.

Comments

• Anuncie em sites, tanto venda quanto doação:

http://www.balcao.com/

http://www.olx.com.br/

Tem que fazer cadastro e escolher a sua cidade

quando postar o anúncio.

∟aninha

• Olha esses dias mesmo eu comprei um por 250 acredita ele é lindinho tenta anunciar eles no mercado livre eu comprei la acredito que vende rapidinho se eles forem puro neh sem misturas.

• Procure na sua cidade pet shop que vc possa divulgar. aqui trabalhamos desta forma. Boa sorte, e parabéns pela ninhada.

• mande emails com fotos deles pros seu amigos e peça pra reencaminhar, comente com as pessoas q vc tem esses caes. peça pra colocar anuncios nas pet e clinicas. anuncie no jornal. se vc quiser doa-los, tb tem mtos sites de ong q publicam na internet seu anuncio.

• Sim, entendo, só peço pra q vc crie os filhotes p mais 2 meses, isso mesmo, 2 meses! Se vc permitiu q seus cães se reproduzissem, agora deve arcar com as custas e sustentar os filhotes até q eles estejam prontos (realmente prontos) pra serem adotados! E depois q os filhotes forem doados, pense se não seria interessante vc castrar seus cães (especialmente a femea) pra evitar futuras ninhadas; pense q nem sempre vc vai achar donos responsaveis pros bichinhos! Sem falar q as custas em sustentar os filhotes até estarem prontos pra serem doados supera (com certeza) o preço da cirurgia d esterilização da cadela e o pós-operatorio, e q afinal d contas, é só uma vez! E se puder, castre o macho tb, pra q ele não procure outra namorada na rua e...bem, vc ja sabe...

Só uma orientação, filhotes retirados cedo d+ da ninhada podem desenvolver disturbios comportamentais serios, então aguenta as pontas mais 2 meses ok?

Quanto a sua pergunta propriamente dita, o melhor metodo ainda é anunciar num jornal d grande circulação em sua cidade, as radios (especialmente AM) tb fazem muito bem esse serviço d divulgação, e logo, logo aparecerão interessados em seus cãezinhos. Outras sugestões:

* Coloque cartazes em seu portão ou em clinicas veterinarias e petshops, proximo d onde vc mora, anunciando a ninhada (melhor se tiver algumas fotos, pelo menos dos pais);

* Anuncie na internet, existem varios blogs d adoção q ajudam na divulgação (mas acho q como são d raça, vc não terá grande dificuldades em doá-los).

Boa sorte e consciencia.

Bjs.

• Olá,

procure pet shops em sua cidade e coloque cartazes com fotos nelas. Você pode conversar com o dono da pet shop para deixar alguns filhotes em exposição, se quiser vender, geralmente eles conversam sobre alguma porcentagem ou algo do tipo.

Ou então se você tiver orkut, existem comunidades exclusivas para vendas e doações.

Ah, também mande e-mail para seus amigos com fotos dos filhotinhos e peça a eles que reencaminhem para seus contatos.

• pergunte para os seus amigos que tem um terreiro adequado para criar cães, ou coloque cartazes pela cidade

Sign In or Register to comment.