Como aceitar um convite de uma pessoa sem que ela ache que estou interessado.?

Pessoal gostaria muito da ajude de vocês. A algum tempo tenho notado que uma mulher esta me olhando de mais no culto. E descobri que ela esta interessada em mim, ela até me vez um convite para sair numa noite, eu agradeci e recusei o convite falei que poderíamos marcar outra hora. O problema e que tem pouco tempo que sai de um relacionamento complicado uns 05 meses provável. Pois não gostaria de me relacionar agora com ninguém no momento além disso aparenta ser mais velha do que eu, não tenho preconceito com a i

Comments

• Oi Fê aceite o convite, mais tenta ir para um lugar onde ñ seja calmo, e em nenhum momento mostre q esta interessado nela, converse bastante fala um pouco da sua vida e diga q agora ñ esta afim de entrar em relacionamento, ela vai se tocar e perceber q vc ñ quer algo com ela..

Assim vc vai ser sincero e criar uma amizade ai quem sabe mais pra frente vc num se interessa por ela..

bjO e Boa Sorte no encontro de vcs.......

Fik com Deus e se cuida!!

• vc pode explicar pra ela sua situação, mais com jeito pra não deixar a moça sem graça, fala pra ela que adoraria sair com ela mais que pr enquanto gostaria de ter só uma amizade, e nada mais....

seja gentil, e procure medir bem as palavras.

• ACEITE O CONVITE E DIGA QUE NÃO QUER SE RELACIONAR AGORA POR QUE ACABOU DE SAIR DE UM RELACIONAMENTO

• Seja sincero.

Se for de sua vontade sair com ela, saia, mas deixe claro que entre vc´s é só amizade.

Se depois a coisa mudar, aproveitei e seja feliz.

• Pode aceitar sim,mais quando for aceitar vc diz:

Quem vai?

Vamos chamar uns amigos?

Com mais pessoas será bem divertido?

Assim vc elimina a chance de ficar sozinho com ela e não faz feio em recusar um convite.

• Aceite o convite sim.Mesmo você não querendo se relacionar demonstre isso mais sem grosseria.Assim ela vai se assustar.Saia com ela quantas vezes puder assim você vai ver se ela é uma boa pessoa e se é a mulher certa para vc!

• Bom, diga é que apenas por amizade, que vocês irão sair apenas como amigos...

• va em frente isso e deus te mostrando uma mulher o que começa na igreja termina no ceu

• Se vc não está interessado, não alimente as ilusões dela.

Exponha que podem até sair, mas não irá corresponder aos sentimentos dela, pelo menos não por enquanto.

Diga que vc está "emocionalmente indisponível", é mais bonito e delicado, e fica mais fácil pra outra pessoa superar o fora dado.

• Hum...

Sinistro, mas se vc quer aceitar é pq ta com ‘má intenção’ tambem,

Abcs!

Sign In or Register to comment.