PLACA DE VIDEO, RESPONDA PORFAVOR!?

Eae galera, formatei meu pc e agora estou querendo colocar uma placa de video para jogas as coisas em uma configuração acima da média. Qual placa de video compro, mas nao pode passar de uns 220 reais.

Processador : Athlon X2 64 bits dual core 2.6 GHz

Memoria Ram : 2 gigas (se eu trocar a placa irei por 4 gigas)

HD : 350 gigas

Windows XP : 32 bits.

vlw, já perguntei isso mas ainda nao obtive uma resposta boa... vlw

Comments

  • Cara com 200 conto, fica ruim achar um placa boa, olha eu ti recomendo uma aqui que é um bom custo beneficio eu vendo muito elas pro meus amigos. te recomendo a SAPPHIRE RADEON HD 6450, ela é de perfil médio. mas com ela e um dual core + 4gbs de ram, eu consegui rodar PES 2012 no HIGH e vários outros jogos atuais no médio e nem precisa comprar uma fonte de alimentação extra.

    o valor dela tá por volta de 150,00 pilas.

    veja aki no kabum que é um site super seguro:http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/...

  • Cara nao se preocupa muito com Memoria Ram, HD nao ,

    tem que ver tambem é a fonte, ver si ela vai aguentar a placa de video

    Pois si ela for daquelas fraquinha, vc instala a placa de video

    depois seu computador fica reiniciando sozinho, porque sua fonte de alimentação

    nao aguenta a placa, tem q ver isso tbm...

  • Se vc tiver uma grana e quiser investir em uma hd6870, não ira se decepcionar, mas claro q com uma hd 6570 ou superior vc tera um otimo resultado!!!

    lembre-se de escolher placa de video ddr5, com no minimo 128 bits de transferencia e boa refrigeração...blz

  • Não quer nada comprar uma placa de video boa por 220 reais. Recomendo 320 conto no min para roda os games. Só pra tu ter uma ideia a minha foi cerca de 800 ( placa fuderosa ) conto, sacoh?

  • vc precisa de uma fonte boa pra aguentar a placa de video, caso contrario ira queimar td

    então vamos la vc tem R$ 220,00

    a fonte que eu comprei que é de 500Watts REAIS, eu paguei R$ 90,00

    R$ 220,00 - 90,00 = R$ 130,00

    por R$130,00 tem a placa de video 9400GT que é mediana não tão boa mas não é ruim e o preço é justo por seu desempenho. Custa algo em torno de R$ 110,00

    mas se você ja tem uma fonte de no minimo 400 Watts de potencia REAL e só quer a placa de video por R$ 220,00 recomendo a 9500GT que é muito boa pelo preço que custa algo em torno de R$ 180,00.

    Mas se não tiver a fonte de no minimo 400Watts reais indico a primeira opção da minha resposta...

    Espero ter tirado suas duvidas

  • vá nos forums de usados, como o hardmob e o adrenaline, alem d poder comprar no ML, aconselho uma Nvidia da serie 8 ou 9, pra essa faixa de preço. Tipo a 8800 ou a 9800 gt

Sign In or Register to comment.