► O que seria um "Romance Ideal" para vcs...☼?

Livre.

Beijos Pantera Jana

εïзεïзεïз

Comments

• Um romance ideal seria baseado em confiança, respeito, cumplicidade, carinho, atenção, dedicação, muito amor e paixão.

Um romance ideal nunca cai na rotina, todo dia é um novo dia pra se apaixonar pela mesma pessoa.

É acordar de manhã, olhar pro lado e se sentir a pessoa mais feliz do mundo por tê-lo ao seu lado. É acordar de madrugada e ficar olhando ele dormir. É querer saber como foi o seu dia, saber o que ele tá sentindo, é se interessar pelos detalhes do dia-a-dia sem achar que aquilo é muito chato. É poder amar a hora que quiser, é achar que o sorriso dele é a coisa mais linda do mundo, é enxergar você nos olhos dele.

O romance ideal nos faz viajar sem sair do lugar, é ouvir música sem som, é flutuar sem asas.

É ver os defeitos e superá-los, é saber entender, é ter compreensão, é nunca precisar perdoar ou pedir perdão.

Simplesmente amar.

Sentir e por em prática em cada momento, em cada gesto, em cada olhar, em cada beijo, em cada segundo de vida.

Se estou sendo um sonhador não sei, só sei que isso é possível sim, quando duas pessoas se respeitam e se amam de verdade.

Beijo!

http://www.youtube.com/watch?v=SqnLxL9uHIk

• Oi Pantera Jana!

Quando um sabe o que o outro quer sem precisar dizer uma palavra sequer...

Simples assim!

Beijos.

• **Seria um romance de contos de fadas , com direito a bruxa malvada, príncipe encantado e final feliz **

***************BJS****************

• não sei mt bem amiga ,mais o romance ideal no máximo é o amor entre o casal e a compreensão e sinceridade ,o necessario :)

• Meu casamento de quase 10 anos com meu maridão....romance mais que ideal é perfeito.....bjs.

• Oi flor,

Seria tipo o meu foi, um professor de Química, uma aluna que odiava química, uma tarde de ajuda na biblioteca e a aluna afoita tasca um beijo na boca do prof, tipo eles namoram e vão para o motel escondido dos irmãos malucos e da diretora mala, tipo eles se casam e todo fim de ano viajam.

Tipo flor essa é a história do meu romance.

bjokds

• Aquele sem preconceito...

• ♫Se eu queria enlouquecer esse é o romance ideal...♫

Flor, eu acho que é aquele que te faz bem e feliz...

Bjs

• Nossa...acho que seria aquele capaaz de me entender ...

Aquele que sabe o que eh um amor!

^^

BeijOs

• Hum... Um romance ideal pra mim, seria aquele em que eu me sentiria da melhor maneira possível!!

Que só me faz bem!!

=pp

Sign In or Register to comment.