oq posso fazer pra convencer minha mae a me deixar namorar com o homem da minha vida?
genti eu amo alguem... minha mae nao aceita eu namorar com ele pq eu e ele nos conheçemos na net, + é um amor mt forte nao vou conseguir dexar e amar ele preciso fikar com ele
Comments
Diz para ele o que sente por ela. Encara ele como homem, não como" moleque". Seja firme em suas palavras, mas sem ser arrogante! Tenha atitudes, que mostrem o seu carater.. Diga a ele o que pensa e deseja com sua filha. Seja prudente em suas palavras! Depois volta aki e me dá um 10 pela boa dica e a boa impressão que o pai da moça terá sobre você!! Um abraço ;-)
seja sensata e veja se realmente vale a pena pois seeeee valer,
vc tem que mostrar pra sua mãe que sua opinião tem o valor maior e que vc não pode controlar isso sendo assim se ela não deixar vc não pode fazer nada a não ser ficar com ele contra a vontade dela...
traduzindo tudo isso
vai por bem ou por mal....
rsrs
OI Maria Cristina olhe bem o que eu vou te falar
VCs se conheceram pela internet0,eu ja conheçi muita gente pela net!
vcs se amam certo,se vc mora perto dele fica tudo mais facil,leva ele pra conheçer sua mãe!
Leve ele na sua casa, na condição de amigo, peça que ele venha com algum parente, uma irmã ou coisa parecida. Faça o mesmo quando for visitar ele, leve seu irmão. o que vc não pode fazer e colocar sua segurança em risco. Desde que vc seja rigida com sua segurança não ha problemas. Agora, se vc esta disposta a abrir mão da sua segurança pelo amor que esta sentindo, então, sua mãe tem toda razão em não aprovar seu namoro, afinal ela precisa cuidar de voce. É como um sinto de segurança, se vc não apertar, alguem tem que fechar pra voce.
namora e pronto