Preciso de um conselho urgente,o que devo fazer ???

Na minha festa de formatura do terceiro col. sentei na mesa do meu namorado com a familia dele...meus pais não quiseram ir na festa e eu estava chateada por isso...

A uma da manhã aconteceu uma valsa ...e quase todos os formandos dançaram com os pais e meu namorado e eu dançamos juntos!Acontece que a mãe dele ficou furiosa por ele não ter dançado com ela!Eu sempre me deu super bem com os pais dele e agora a situação está bem delicada...depois da formatura ele veio pra minha casa e só foi pra casa dele hoje as seis horas...a mãe dele está muito brava COMIGO E COM ELE!Eu devo pedir desculpas ??? O que devo fazer???Ela é super sensivel ...já falou um monte pra ele hoje na hora do almoço quando foi pegar a roupa que ele alugou para a formatura lá na frente da escola...pqrgunto o por que eu não tinha ido com ele até lá na frente e depois mandou ele me dizer que eu não preciso ter medo dela que eu sei bem a cagada que fiz e mais algumas coisas...

Me ajudem!

Comments

• eu acho q vc deve gritar: TILIIIIIIIIICAAAAAAAA

e sair correndo! Bjus

• Acredito que primeiramente, vc, não pode ter medo de nada na sua vida vida....Lembra da música do Jota quest que diz:

Hei DOR EU NÃO TE ESCUTO MAIS...VC NÃO ME LEVA A NADA HEIII MEDO EU NÃO TE ESCUTO MAIS...VC N~SO ME LEVA A NADA.... pois é amiga, não de ouvidos a dor e ao medo, pois eles querem te ferrar, não deixe ele pensarem que são maiores que vc... Tenha bons pensamentos, e faça uma Boa Oração e vá até a sua amiga que é a mãe dele, principalmente, quando ela estiver só, ou melhor os pais dele e fale abertamente com eles, peça Perdão, pois vc não queria magoa-la, em hipotese nenhuma. Expoe tudo com clareza de espirito. E se eles forem amigos verdadadeiros iram te compreender e entender... E agora relaxa... e pense positivo... ok

beijos

• ela é louca,conversa direitinho com ela,não posso te dizer como não a conheço mais vc já a conhece sabe como agir

• Não se preocupe. O seu namorado foi muito gentil dançando com você, já que seu pai não estava presente. Foi uma atitude louvável. Ele impediu que você se sentisse constrangida na hora da valsa (NOTA DEZ PRA ELE). Mas depois ele podia ter dançado um pouquinho com a mãe dele para não causar esse tipo de transtorno. Converse com ele e convença-o de ir os dois pedir desculpas e explicar que era um momento de descontração e que vocês dois queriam viver aquele momento como se fosse único na vida de vocês dois. RECUPERE A BOA CONVIVÊNCIA QUE VOCÊ TEM COM A FAMÍLIA DELE. VOCÊ VAI VER COMO VAI VALER À PENA!!!! Espero ter ajudado. Um abraço!

• bem ele tinha que ter telefona do para avisar para mãe, por isso que ela estar com raiva ficou preoucupada mais acho que vai passar, mais na proxima vez avisa, com jeitinho para ela concorda e não ficar com raiva , falar com ela pede desculpa mas se não quiser pede para seus namorado pois ele é que tem que falar com ela .beijos

• Acredito que vc deva explicar a ela que a formatura era sua, e que no lugar de seu pai, seu namorado é quem dança a valsa com vc. Se ela queria dançar a valsa, convidasse o marido dela, e outra vc não tem que ficar chateada, pq ela foi quem naum entendeu a situação, a festa era sua e a pessoa que deveria ter destaque tbm . Se ele achou melhor terminar a noite com vc, paciência oras, ou ela preferiria fazer o filhinho dormir. Na realidade sua sogra só está com ciumes, pq o filho deu mais atenção a vc do que a ela. Deixe claro a ela que naum quer tomar o lugar dela, apenas ser parceira na função de faze-lo feliz.

• Olha se vc está com a consciência limpa e sabe q não fez nada de errado .

Vc pode continuar de cabeça erguida. e qualquer coisa pergunta pro seu namorado se a mãe dele tem alguma coisa contra vc.

Se ela tiver fala para ele mandar ela falar com vc.

Pq na minha opinião ela só está com ciumes de vc para com o filho dela.

Mas não se preocupe muito se o seu namorado gosta de vc e vcs não estão brigandu não precisa preocupar.

Pq se vcs se amam já era!!

Boa Sorte.

• Diga a ela q vc nao queria nunca magoa-la, mas nunca pensou q queria q o seu namorado a convidasse pra dançar, se não já teria feito!!!!( não diga namorado, é claro se não dai ela vai ficar carregada!!

Sorte!!!!

• Nossa.. sua sogra é bem ciumenta heim.... Fica na sua amiga, vc não fez nada de errado. Deixe seu namorado resolver isso com a mãe dele. Sei bem como vc deve estar se sentindo, super sem graça e medo de se constranger caso veja ela, não é mesmo. Fale para o seu namorado resolver essa historia. Beijos

• Verdadeira mãe coruja, obssecada e chata...pq ela não foi no meio da valsa e pediu pra dançar com ele? Simples !!

Acho q vc deve deixar ele resolver esse assunto, ou o tempo resolve, ela esqueçe...mas converse com ele para tentar resolver a situação.

Sign In or Register to comment.