Como eu posso começar a malhar em casa !?
Queria saber se tem como eu ficar com o corpo bem legal em casa o meu corpo ja esta bem definido e aqui em casa tem um peso mais ou menos 13 kg e tem uma barra fixa como eu poderia malhar com esses dois objetos e ganhar massa. Ou alguem pode me passar exercicios e quantas eu preciso fazer, e ficar esperando quanto tempo por exemplo 5 exercicio de 5 descansar a cada 3 minutos.. Obrigado !
Comments
olá... Bemm.. Veremos...
, Existem alguns exercicios que podem ser executado, os quais manteram o seu corpo em forma.. ja que os artificos que voce dispoem sao remotos.
, pra Peito e Triceps voce pode fazer marinheiros... com 5 series de 15 .. num descanço de 1 min aproximadamente...
, pra Ombro e trapezio voce deve ultilzar da barra colocando os pesos e executando a elevaçao na frente...
se tiver ou conseguir alguns halteres ficaria mais facil pois com eles pode executar bem a maioria dod exercicios....
, com o halteres voce pode fazer alguns exercicios de agachamento... como tambem biceps.. como exercicio alternado...
, emfim... espero ter ajudado
simples, vc pode pesquisar meios de malhar em casa no google e se vc tiver TV a cabo..
tem um canal que cahma discovry home&helt
esse canal passa essas coisas!aconselho!
espero ter ajudado!
malhar em casa vc pode começar com:
POLICHINELO
ALONGAMENTOS
ABDOMINAIS
FLEXÃES E ETC..