GENTE EU PRECISO DE AJUDA ! 10 PONTOS?
Tenhoo meu albúm no orkut e na descrição dele queria colokar um texto tipo esse aki: as pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que levam um pouco dele com elas. O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso.. Erro; admito. Aprendo; ensino.. Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo. Não sou qualquer uma, tenho meus limites e respeito meus sentimentos. Mudo de opinião, mas não de princípios.
só que esse texto já é de uma amiga minha, então gostaria de saber se não tem nem um site ou se vsês não tem nem um texto parecido com esse que daria pra mim colokaar?
obriigadaa
Comments
Escreva assim:
É óbvio que as pessoas tem todo o direito de não gostar do meu jeito, principalmente em virtude dessa mania que tenho de copiar os textos das minhas amigas. No entanto, às vezes ignoram meus defeitos, exaltam minhas qualidades e acabam encontrando algum proveito sobre tudo isso. O meu amor eu guardo para aqueles que merecem, ou seja, acéfalos, feios, corcundas e pobres, nem pensar. Não sigo todas as regras impostas pelo governo, afinal, meu complexo de terceiromundista não deixa, podendo até agir por instinto, como uma animal mesmo. Erro, admito, porém nego que sou burra. Aprendo; ensino, não sei quem, mas ensino. Todos erram um dia: por descuido, inocência, maldade ou por burrice mesmo. As pessoas julgam, os favelados jugam, minha avó juga, todavia apenas eu sei escrever a palavra da forma correta. Não sou qualquer uma, sou apenas uma qualquer. É diferente! Nem vem! Tenho meus limites e respeito meus sentimentos. Mudo de opinião, mas não de orientação sexual.
* NαO soou Peerfeeitα, neiim doonα dα veerdαdee.
Maaiis, soouu doonα dee miim, doonα dass miinhαs voontααdees. (LLL...¹
→ Euu queroo.
Euu PossO.
Euu coonsiigO ←
●๋• Siimplees αssiim ~
que tal esse aí em cima, flor? se não gostou, vou colokar mais aki pra vse:
•Sє єu cσnтαr, vc sє αpαiiiixonα !! ;x
- Minhα vidiinha nαum se resume α um profile
nαo vou me vαloriizαr com αs minhαs Quαliidades.
Nem me diiminuiir com os meus defeiitos..
Simplismentemeconheçα....
~ ρrα quє vou dαr dєsсrιçõєs?!
Sє сαdα uм tιrα suαs ρróρrιαs сoисlusõєs~
Fαle o que quizer me mim!!! :O
Mαs tenhα α decenciα de olhαr nos meus olhos enquαnto fαlα!!!
E α corαgem de ouvir α minhα respostα!! sempre!
¹ Quem ve pensa
² Quem conhece sabe
~* Imagem não é nada. Ter aτiτude é tudo
ese de cima eh mto bom!!
mais um:
α gαrotinhα doo pαpαi , ααnh moçinhα dα mαmαe ! αquelα que jα nαo é mαis αα pequenininhα! αquela jα bem grαndinhα pαrα sαber o que desejα , tipoo de gαrotα que nαo tα neim αi pαrα que os outros dizem e sim pαrα o que ela pensα !
• Complicαdαα demααiis
pαrα suα cαpαcidαde dee rαciocíniO !
'◘Minнαα iimαgєm é vooc quєєm faaz ,
◘ Minнαα vidα sou єu quєє vivoo .
‘Eиquααnto єu rєєcєbo αplααusos ,
Vooc procurαα αlguєєm pαrα lhє αjudααr α mє vαiααr .
≈ Mee αmα ? ○ Entααo provαα !*
Pq eu jα to de Sαco cheiioo de tudo e de todOs
e ese de cima entao? lindo e legal!
masi ujuuum>
→ Aquelα que você nuncα serα (Y)
pode criticαr, eu sou o que sou, e não vou mudαr !
pois α minhα personαlidαde vαle mαis do que α minhα reputαçαo ;9
pois personαlidαde, é o que eu reαlmente sou. e reputαçαo ?
é o que VOCÊS αchαm !
Posso ser o seu melhor sonho , ou seu pior pesadelo. Posso ser a solução dos seus problemas, ou apenas o começo de todos eles. Tudo depende de você ! ;D
• Não gostou do meu perfil ? Problema não é meu
Você tem a livre e espontânea vontade de apertar alt+f4
ese de cima ateh agora foi o melhor de todos eu acho..
ta bom assim? leia todos pq sao demais!
Linda, e dai que o texto é da sua amiga? se vc gostou dele e pensa o que esta no mesmo, então coloque-o tb ué!
Vc ainda pode brincar com sua amiga dizendo: "gostei tanto do seu jeito que levei um pouco comigo", não é isso que o texto diz? faça o que vai lhe fazer bem e não se preocupe com que os outros vão dizer, pq se toda vez que for fazer algo, se importar com a opinião alhei minha cara, vc acaba por nao fazer nada.
bjos e boa sorte
P.s: o texto é mesmo bacana, confesso que tb vou querer. E olha só, nem to preocupada com o que vc vai pensar tá? rsrsrs
Coloque com suas palavras use a sua criatividade
Escrevo poesias e pensamentos, me manda um e-mail para eu te enviar uns bens legais!
Manda para
[email protected]
No aguardo!
Abs
• Não sou qualquer certinha.. eu sei viver; não sou qualquer amiga de todos, não concorro a miss simpatia, nem sou adorada por unanimidade, as pessoas têm o direito de não gostar do meu jeito, mas as vezes gostam tanto que levam um pouco dele com elas. o meu amor eu guardo para os especiais; não sigo as regras da sociedade e as vezes hajo por impulso. erro; admito..
• vivo do meeu jeito.
Se te incomodα é pke funcionααα !
• ρara υnѕ α mociinнa
• ρara oυтroѕ α νilã
× Tαlvez nós sejαmos α solução dos sєus problemαs oυ tαlvez um problemα αindα mαior ..
# Só depende de vooce !. x))
~}}neem tentee mee copiαr, poois α fábricα pαroou α muiito tempoo ;D soou uniicα e exclusivα
quer mee conheceer ?...então sαbe o botão αlii do lαdoo ? + αmigoos ? eh só αdicionαr e rezαr prα eeu te αceeitαr ! meeu msn? só pros intímoos, então não insistα amoor.
'não quero numeros e sim amigos
'então se ad² mantenha contato;
'caso contrario ..
vou exclui sem pena (66
#)~'
mαiis umα em um miilhão, que não lhe deve sαtiisfαção,que não preciisα dα suα rejeiição, muiito menos dα suα αprovαção e opnião !* Pense oque quiiseer de miin . . maiis so abraaa a sua booca , pra falaar oque realmente pudeer provaar ! (Y)³ ;x
Pequena pra quem vê, GIGANTE pra quem ama! :&
espero ter ajudado
Bjin
Cria vc msm, nada melhor do q algo personalizado e q as pessoas axarem bonitas vc vai s sentir mais orgulhosa inda... eh bom
procure frases para orkut na internet ou apenas altere algumas palavras desse texto . boa sorte bjo
coloka com suas palavras vc deve ser uma pessoa criativa vai nessa e coloka tudo que vc pensa dele abraços
boa sorte
coloca um texto assim:
Jesus é o meu senhor.