O PROFESSOR TEM ESSE DIRETO?

Oi pessoal, estou no 1º ano do ensino médio. Minha professora de ARTES passou um trabalho, o qual temos que comprar uma cola( não é a normal, é uma cola mais cara), várias folhas de papel EVA, pincel e tintas. E colocou esse trabalho valendo metade dos pontos do bimestre (100:2 = 50 pontos).

E eu prontamente me recusei. Logo, vou perder 50 pontos e consequentemente irei com vermelha na matéria. Só que estou em duvida, ela tem realmente este direito? E se eu não tiver o dinheiro para comprar os materiais necessários?

Obrigada desde já.

Comments

• Se estuda em escola particular, ela pode... Se sua escola é pública ainda assim ela pode, mas caso você não tenha condições financeiras para comprar procure a coordenação da escola explique que não pode comprar que a escola irá fornecer esse material para você... Só vai ficar sem nota se desejar.

• Nossa, cansei de comprar materiais para trabalhos da minha filha.

Aposto que para comprar porcarias e coisas inúteis você tem dinheiro, acertei?

• teoricamente n, pois na escola ha vários alunos com diferentes classes sociais, porem na pratica isso n acontece, eu estou no segundo ano e todo bimestre gasto uns vinte reais só com os matérias de quimica

• Ele n pode tirarnota sua se vc n tem dinheiro fale com o diretor e explica para ele

Sign In or Register to comment.