gente me ajudem por favor ?

É o seguinte,eu conheço uma garota na minha escola desde o ano passado,ela é bem inteligente e tals mas ano passado eu não falava tanto com ela.esse ano estamos na mesma sala novamente e esses dias foi o aniversário dela e todos na sala cantaram parabéns pra ela,e quando chegou na hora do ''com quem será[...]'' começaram a falar meu nome ai tipo eu fiquei meio constrangido e ela também óbvio.Até ai tudo ok normal,porém depois do intervalo as amigas dela tavam falando q ela estava gostando de mim e tals e q estava apaixonada,eu só fiquei ouvindo né rs.Ela é inteligente e bonita tbm,e eu não faço a mínima ideia do q eu tenho q faz ela gostar de mim,apenas estudo e tiro boas notas na escola,ela a mesma coisa.Por favor voce poderiam me ajudar tipo eu sou muuuuuuuuito tímido e eu tenho vergonha de falar com ela,principalmente quando ela tá com as amigas e de vez em quando ela fala comigo e tals.

Update:

obs:eu gosto dela sim

Comments

  • Tente puxar assunto pelo Facebook. Ou quando as amigas dela não estiver perto

    Se ela gosta de você tá esperando oque ? Mais um motivo pra você deixar essa timidez e ir atrás dela

  • Cara,começa uma conversa aleatório com ela e descubra seus gostos e bee happy!!!

  • Se VC gosta dela,aproveita um momento q ela estiver sozinha p puxar um papo e talz,mas se n gosta n liga

Sign In or Register to comment.