oi,comunidade vcs acreditam no poder da mente?

auguem pode realizar um sonho só com o poder do pensamento!

Comments

  • Se poder da mente funcionasse a minha ex namorada voltava pra mim, e o atual namorado dela estava morto, ou seja não acredito.....

  • Vc pode conseguir o q vc quiser com a mente.

    A palavra q eu mais gosto do meu vocabulário é "perseverança".

    É o q diferencia o vencedor do perdedor, o forte do fraço, o grande do pequeno...Perseverança é vc colocar na sua mente o q vc deseja e ir até o fim, sem se importar com duvidas, opinioes e dificuldade...

  • Claro que sim,,,, De um olhada no site http://o-poder-da-mente-genial.com/

    e surpreenda-se

  • sim, existe até uma teoria cientifica sobre o poder do pensamento: http://br.youtube.com/watch?v=o7TZLnL7HLA

    mas é muito pouco divulgada devido a tentativa da mídia de nos manter ignorantes.

  • O caso não é acreditar, já foi provado que existe.

  • Isso é muito complexo..mais em certos sentidos eu acredito, assim como a boca tem poder de realizar as coisas e fazer acontecer a mente tbm tem seu poder.

  • pode talvez existir

  • Ola bom dia

    linda sim sim sim

    a força do pensamento mover montanhas :)

    estuda um pouco sobre telepatia

    vc vai gosta :)

    beijossssssssssssssssssssssssssssssss no tum tum

    sucesso linda :)

  • Sim....quando você quer alguma coisa...e querer muito....seu cérebro de maneira inconsciente trabalha para a realização de tal forma que aos poucos você vá conquistando o que vc quer....acredito que o mundo conspira a nosso favor é só saber aproveitar as oportunidades. Claro que não pode ficar inerte...tem que seguir o fluxo do mundo...se atualizar....corpo e mente trabalham unidos.

  • Sim, pois tudo que acontece na vida, em primeiro lugar surgir na mente, mentalizamos nossos desejos, sonhos, projetos.

    Só depois que planejamos, com metas e objetivos é que efetuará positivamente tudo que será realizado.

    A mente é a grande arma do sucesso!

    Vamos todos mentalizar a PAZ!

Sign In or Register to comment.