pq toda vez fico xatiado a voltar de viagem?

sou de uma cidade peguena de mg......pq toda vez q vou pra uma cidade legal, fico mto infeliz de volta??? quase xoro quando vejo as msm pessoas, ruas e etc..

Comments

• pq a cidade é legal ue, e quando a gente volta é a mesma coisa, td sem graça nenhuma novidade, é assim mesmo viajar e conhecer outros lugares é muito bom, faz bem, o negocio é viajar sempre!!!!

• Que besteira ! ! !

A cidade pequena precisa da nossa força para crescer! Eu morei numa cidade pequena saindo de uma fazenda, que ficava distante da sede, de um município, também pequeno. Nesta cidade pequena, onde trabalhei Deus ajudou-me e eu dei show no eu trabalho. Eu era líder no trabalho, no esporte (futebol) e nas baladas. Estudei e preparei-me numa profissão, que deu condições de dar estudo aos meus filhos que estão formados e trabalhando. Você ter vergonha e desgosto da sua cidade, é ser sem noção!

• Talvez porque você gosta do lugar que vc viaja, e nao da sua cidade

• pq vc esta infeliz com seu "modus vivendis" psicologo ja

• De certo acho q tu ja enjuou da rotina da cidade onde vive atualmente por ser pequena deve ter pouco lazer tb ,e as msm pessoas isso causa estress o eskema é vs mudar entao ...mas pense primeiro tem q ter uma condição :) esse eo motivo ...e qnd tu vai viajar ,voc conhece outros lugares ,novos ares ,novas pessoas e tu fica feliz e sai da rotina tendeu ,boa sorte

• Pq com certeza vc gosta demais do local da viagem, e quando volta, fica com saudades....eu acho

Sign In or Register to comment.