" Devo ou não me declarar ?"?
Faz um tempo que saio com um carinha , no inicio o interrese era todo dele, e agora eu me apaixonei .... ele fala que gosta de mim , mais não sai de cima do muro...quero que ele se decida de uma vez. Mais tenho medo do não .... Decidi me declarar, mais minha mae e minhas amigas achão que não devo fazer isso, elas dizem que ele vai se achar ,e me magora por saber que eu gosto dele ..... por favor me ajudem ....
Comments
O que vc tem a perder?
Se nao fizer isso, pode ser que daqui um tempo vc se lembre e sinta arrependimento.
Se arrependa das coiss que nao fez ! e nao das que vc fez.
Chouchou,
faca o que o seu coracao mandar, pois ele e a tua bussola. Nao escute o conselho de ninguem (nem o meu), pois nao estamos na tua pele querida. A vida e sempre um jogo e como tudo sao 50% de chance de vitoria ou derrota, depende de vc em que 50% vai acreditar. A experiencia me leva a ficar nos 50% positivos, entao confie na vida, que as coisas acontecem a seu favor e agarra o moco!!! Se ele perder o interesse azar o dele, pois nao falta rapaz legal no mercado....
Confie e seja feliz!!!!!
Estranho!!! Tem algo estranho nesta sua história!!! Primeiro, ele te fala que gosta de você, contudo, encontra-se indeciso a ponto de não te assumir. Ou seja, existe algo que não permite a ele se declarar para você. Disso tenha certeza!!! Ou talvez, ele não goste tanto assim de você. Senão, já teria assumido uma relação contigo. Segundo, se tem medo de ser rejeitada por ele, penso que o melhor a fazer é manter as coisas como estão, porque desta forma você não correrá riscos. Oras, saiba que se você quer um compromisso sério com ele é você que deve deixar isso claro a ele e não ficar aà esperando, esperando e esperando. Se ele não quiser assumi-la é porque no fundo, bem lá no fundo, não gostava de você tanto quanto dizia. Assim sendo, devo lhe dizer que eu na sua pele me declararia e resolveria esta situação de uma vez por todas.
Espero ter ajudado!
Um abraço e feliz ano novo!
Olha eu acho q a tua mãe tah certa, não se declara que homem é assim mesmo, ficam se achando. Não são todos, mas vai saber... e se vc fizer isso pode estragar tudo. Vc pode jogar um verde, pra ver se a dele ainda é vc. Pode tbm ter uma conversa com ele pra saber qual é a dele, mas sem dizer o q vc sente por ele. Pode tbm fazer um joguinho com ele: fazer ele pensar que tem alguém afim de ti e tal. Mas vê se não exagera, tudo que passa do ponto estraga. à só um susto pra ele tomar uma posição, sair de cima desse muro. Homem qdo ver q tah perdendo, muda rapidinho! Eu já fiz essa ultima e deu certo. Espero que ajude. Feliz ano novo pra todos...
Qdo aconteceu algo parecido comigo, na época estavamos ficando e não saÃa disso, ele me ligou convidando pra sair, eu disse que só iria se ele me assumisse porque a minha familia não estava gostando daquela situação, no outro dia ele veio em casa conhecer meus pais, estamos juntos há 6 meses e estamos mais felizes do que nunca, acho que deve dar uma direta nele aà poderá ter certeza do que ele quer com vc, se der certo aproveita e se declara...
Boa sorte!!!Beijos!!!
Nany:
A verdade sempre vence!!!
Embora vocês estejam ficando, lembre-se esse tipo de relacionamento não leva a lugar nenhum, pois todo ser sonha em construir uma famÃlia ao lado da pessoa amada.
Depois, dizem que a gente só se realiza quando tem um filho, planta uma árvore e escreve um livro.
No sentido filosófico, significa ter um lar e nele edificar tudo que a gente precisa para ser feliz.
Portanto, vai chegar um dia que você não vai mais querer esta vida de "sempre ficar" e vai desejar exercer o papel de mãe de esposa, enfim construir algo na vida e não simplesmente passar por aqui sem nada deixar como boas lembranças..
Desta forma, talvez você esteja me achando um babaca, mas a vida deve ser vivida com responsabilidade, para você nunca se arrepender daquilo que deixou de fazer que pudesse lhe trazer a verdadeira felicidade.
FELIZ ANO NOVO.
querida nunca se declare a homen nenhum se vc o quer de verdade porque homem para dar valor a uma mulher tem se sentir inseguro vá por mim se vc declarar para ele vai perde-lo se incinue faça ele se declarar vai ser melhor para vc bjus e segure a onda
Sim se declara, quem sabe vc não acaba com a indecisão dele?
Faça o que te der vontade, não espere a coragem, se der na telha de falar com ele por que não?
Mas veja as palavras certas para vc falar, se declare num lugar particular, longe de locais que possam distraÃ-lo.
Espero ter te ajudado
abraços e boa sorte
procure sair com outros caras assim vc sabera se ele vale realmente apena.
eu acho q se declarar não!! ele vai pensa q ta podendo...
fala q esta afim dele e nada mais... e n corra atras, q ele vai atras de vc, se faz de dificil,q n se emporta tanto com ele, a e ele vai se enteressar +!!!