primeiramente vc tem que usar fraldas á noite tipo... maxx touch da turma da mônica ou pampers total confort, pois são as melhores para manter seu filho(a) sequinho durante à noite.
eu sempre no começo crio uma rotina para meus babys, tem uns produtos da johnson's que chama hora do sono, ele auxilia bastante na hora do bebê dormir e tb para criar uma rotina.
Comments
ela só vai dormir a noite toda la pelos sete meses.
mas com quatro meses as coisas melhoram bem.
porem com sete dias é super normal bebes nao dormirem.
estabeleça uma rotina diaria e ensine ao seu bebe o que é dia e noite.
de dia deixe a casa clara e com barulhos de rotina como telefone campainha...a noite deixe a casa meia luz e silencio.
procure nao brincar com o bebe a noite.
e tente deixar ele um pouco mais acordado de dia.
Olha acho que é um pouco cedo para ser um problema. Mas você deve deixar claro para sua bebê que o quarto é um lugar de descanso. Por isso não coloque muitos brinquedos e outros objetos perto do berço. Assim ele não irá associar a o quarto com a hora da brincadeira, mas sim com a hora de dormir. Uma coisa que eu fazia errado com a minha filha era colocar luzinhas, mas isso é prejudicial para o sono dela. Nesse blog têm algumas dicas legais pra você!
http://www.blogdatricae.com.br/0-a-12-meses/dicas-...
Espero ter ajudado!
Boa sorte
primeiramente vc tem que usar fraldas á noite tipo... maxx touch da turma da mônica ou pampers total confort, pois são as melhores para manter seu filho(a) sequinho durante à noite.
Mas durante o primeiro mês é normal que seu filho(a) acorde 1 ou 2 vezes á noite, mas se vc criar um ritmo para o bebê rapidinho, ele já estará dormindo tranquilamente. vou te passar algumas dicas que realmente funcionaram comigo, tenho um casal um de 2 anos e uma de 3 meses, e já dorme a noite inteira.
Então vamos lá:
sua alimentação- deve evitar folhas verdes, carne de porco, pimenta, café, refrigerante, repolho e casca de feijão. Pq? pq são alimentos e liquidos que causam cólicas no bebê e antes a gente fazer um esforço e fazer essa dietinha até eles completarem 3 meses do que fazer nossos pequenos chorarem de dor, né?
e se caso meu filho der colicas o que faço? tem um remedinho super barato e é tiro e queda, chama simeticona, e tb tem dimeticona, bom ambos são os mesmos. Para cada kg uma gota, então se o bebê estiver pesando 4,5 kg serão 4 gts. Mas primeiro consulte seu pedriata.
eu sempre no começo crio uma rotina para meus babys, tem uns produtos da johnson's que chama hora do sono, ele auxilia bastante na hora do bebê dormir e tb para criar uma rotina.
o bebê as vezes chora de frio e tb de calor, para saber diferenciar é simples se as mãos e o narizinho estiverem gelados e pq o bebê está com frio, e se a nuca estiver um pouquinho molhado ou com pequena transpiração é pq está com calor. Nada de ficar empacotando o bebê, isso não existe, isso é coisa antiga. Olha tem mais dicas se quizer saber mais me mande um email ok.
que eu irei te mandar mais algumas dicas.
boa sorte .
Eu acho q se você interte-la e deixá-la mais acordada durante ao dia ela durma um pouco mais á noite!!!
Mas isso você também pergunta ao pediatra, ele te esclarece melhor !
Coloque mais informações! A pergunta está um pouco vaga.
Recenascidos normalmente dormem o dia todo só acordando pra mamar e quando está incomodado.
O maior motivos de choro do bebê é por sentir falta da segurança do útero, então enrole bem sua bebê e ligue barulho de estática (radio ou TV fora de estação) em volume baixo, assim ela se sentira protegida como no útero.