Uma piadinha!!!! Eu achei ótima...?

Surpresa sensual!!!!

Três mulheres, uma noiva, uma casada e uma amante, decidiram agradar seus homens. Naquela noite as três iriam seduzir o companheiro usando corpete de couro, máscara nos olhos e botas de cano alto. No outro dia elas voltaram a se encontrar. Cada uma relatou a sua experiência. - Quando meu noivo chegou em casa, me olhou intensamente, disse que me amava e fizemos amor a noite inteira - disse a noiva. A amante contou a sua versão: - Ah, comigo foi parecido. Encontrei meu amante no escritório, ele não disse nada, me agarrou e transamos a noite toda. Chegou a vez da casada: - Eu levei as crianças para a casa da minha mãe e me arrumei como combinamos. Meu marido chegou do trabalho e me encontrou em pé no meio do quarto fazendo caras e bocas. Olhou-me de cima abaixo e disse: " E aí, Batman, o que temos para jantar hoje" ? kkkkkkkk...

Comments

• Diz o Pé:

Sabes pénis, eu não me conformo com as injustiças.

Tu é que levas uma vida boa.

Ficas aí na cuequinha de seda, balançando para lá e para cá,

todo confortável e eu aqui em baixo só me lixo!!!

Eu fico aqui dentro destes sapatos, passo a vida a dar tropeções nas esquinas

dos móveis, piso na ***** e ainda por cima fico cheio de frieiras e cheiro mal....

Responde o Pénis:

Pois é, pé, mas as coisas não são bem assim.... reclamas à toa.

Realmente, de vez em quando, eu estou aqui quietinho, tranquilo, aí começo a ouvir uma

conversa estranha lá fora; então levanto-me para ver o que está a acontecer, então

agarram em mim, enfiam-me num buraco escuro e molhado, depois não sabem se põem ou

se tiram, se põem ou se tiram, se põem ou se tiram.

Com essa indecisão toda de não saber se entra ou sai, eu fico tonto, vomito e desmaio...

:) melhor resposta

• Socorro!!!Cai da cadeira!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• oapkspaoksaposkaposkas

Muito boa!!!!

Chorei de rir!!!!

ksapsoaksoakpksaopskao

• kkkkkkkkkkkkkkk

Morri de rir,cai da cadeira, tô rindo até agora

kkkkkkkkkkkkkkkkk

hahahahahahahahaha

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

• coitada é a vida né de casada kkkkkkkkkkk

• Muito boa!

okpospkokp

• A Gaucha, a Catarina e a Paranaense decidiram se encontrar para dar um basta no trabalho dosméstico, tipo, seus maridos sempre chegam em casa e sujam tudo, deixam roupas espalhadas e elas tem de cuidar de tudo. decidiram no fim da reunião não fazer nada para ver o que acontecia.

Um ano depois, os depoimentos:

A Paranaense|:

Bem no primeiro dia eu não vi nada, so segundo percebi umas roupas dobradas, 7 dias depois ele estava fazendo tudo.

A Catarina:

no primeiro dia eu não vi nada, no segundo também nada, no terceiro ele lavou a louça, em 15 dias ele estava fazendo tudo.

A Gaucha:

no primeiro dia nao vi nada, no segundo tambem nada, no terceiro dia tambem nada, no quarto dia desinchou os olhos e vi que a casa tava uma bagunça....

• mto engraçado!

kkkk

• hehoaehohaoehoehoehaohehehaoheheohrsroehsaoe

muito showwwwwwwwwwwwwwwwwwww!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.