Fui enganda em um processo seletivo para trabalhar ! o que fazer ?

Bom pessoal me aconteceu o seguinte

a faculdade municipal da minha cidade abriu um processo seletivo eu me increvi e passe em 8º lugar

Qdo foi divulgado foi falado que seriam 10 vagas de imeditado para ja começar a trabalhar isso os proprios funcionarios da faculdade me falaram

Ai como eu passei 8º pensei que a minha vaga estivesse garantida

Como não tinha nenhuma informação de quando seria a convocação procurei o RH da Faculdade

ai a diretora do Rh veio com uma conversa de q ela não convocaria as dez pessoas agora e que como não tinha nada escrito no edital o numero de vagas ela não tinha compromisso nenhum em contratar as dez pessoas, e que agora ela chamaria 7 pessoas, e que se alguem desistisse ela me chamaria, mas acontece que eu sei de uma pessoa q desestiu (é certeza que essa pessoa desistiu)

Ai eu liguei pra mulher e disse o uma pessoa desistiu néh ! Ela me disse que não e que ela não vai me informar nada sobre esse assunto.

Ou seja me ferrei

Mas o que eu posso fazer para exijir meus direitos?

Comments

• Brigue por seus direitos!

Vá falar imediatamente com a Diretora do RH,não seja mole,seja forte e fale a verdade,force a barra até ela admitir e dar lhe um geito de fazer-lhe entrar,você ganhou,uma pessoa dessistiu então você tem direito a vaga.

Tenho certeza que você recebeu um papel ou algo que dizia que você chegou em 8 lugar,com um carimbo ou assinatura,intão leve este papel para a diretora,e tente conseguir um comprovante da dessistencia de outra pessoa que dessistiu,se eles complicarem e não derem,tente procurar esta pessoa,e peça a ela um baixo assinado de que dessistiu,isso pode ajudar muito.

Seja civilizada mas guerreira,você tem direitos.

Mostre estes 2 papeis a diretora,e se tiver alguma testemunha que ela disse que se alguem dessistise ela chamaria você,vá com esta testemunha para provar mais ainda.

Se ela mesmo assim se negar,converse mais,fassa tudo possivel.Se continuar se negando,fassa um escandalo geral e diga que e um direito seu,você ganhou você meresse!

• Não acho que há muito o que fazer nesse caso...Parta pra outra!

Sign In or Register to comment.