Medo...gravida...me ajudemmmmmm?

Para fazer o exame de sangue beta pra gravidez TEM q estar com a menstruacao atrasada?

pq eu fiz com 4 dias atras mes passado,so q falam q tem gente msm menstruando pode estar gravida...e como qd eu fiz o exame estava so c 4 dias de atraso queria fazer outra vez pra confirmar e me acalmar...mas minha menstruacao n ta atrasada....

era pra ter vindo dia 20 e vei dia 24....esse mes ainda n veio ate pq n xegou o dia...

e ai,me ajudem

Comments

  • Calma moça, as vezes nossa mesntruçao atrasa por causa do psicologicoo .. do nervosismo... ! agora vo explicar pra voce. o casoo da mulher estar gravida e mesntruar... Quando mulher engravida.. o certoo é q a mestruaçao paree.. afinal a mesntruçao é a sujeira que sai do nosso ultero ! se voce engravida e continua a mesntruar.. corre um grande risco de ocorrer um aborto expontaneo .. onde o organismo regeita.. e fax tudo pra que o espermatozoide tmb saia da li.. naum se preucupe muito agora tente relaxar.. qnto mais vc fikr nervosa mais risco a de sau mestruçao atarsr... aconteceu com uam amiga minha a mestruaçao atrasou 8 dias e ela naum estava gravida entaum procure fik tranquila

  • Olha não se preocupe

    não é só porque atrasou você tem que estar gravida

    muitas vezes minha menstruação chegou atrasar 15 dias,e nem por isso estava gravida.

    atrasos acontece,só se cuida dessa vez

    bjs,boa sorte

  • concordo com todas as respostas..

    espera, pelo menos, ate mes que vem..

    nao tem necessidade.

    ate teu namo acha q nao precisa..

    fica calma amore..

    bjo,

    se cuida!

  • Sem atraso menstrual o Beta HCG só poderá dar resultado NEGATIVO, inclusive se estiver grávida.

    Sempre deve haver algum atraso menstrual, de preferência entre 8 a 10 dias.

    Boa sorte.

  • oi, faça o seguinte pra começar mantenha a calma, eu realmente não sei se precisa estar com a mestruação atrasada, mas se você procurar no Google pode encontrar sites médicos que te ajude. Caso não ache na internet você pode esperar até o proximo mês para reefazer o teste, afinal são 9 meses, um tempo mais que o suficiente para saber se está gravida.

    Espero que tenta ajudado

Sign In or Register to comment.