Ajuda a fazer uma festa?
Pessoal, preciso de uma ajuda para fazer uma festa...
Tenho já a chácara, o som o dj iluminação tudo para o local.
Porém o que me dificulta são as pessoas, inicialmente eu planejo fazer no final do ano e disser as pessoas que seria mais o menos uma festa de "formatura" para muitos, assim garantiria a ida de alguns.
Gostaria que fossem cerca de 200 pessoas pra mais, e pra isso preciso ter bebida !
Só que não tenho noção nenhuma do quanto comprar, e nem quanto irei gastar em media.
E eu falo, os homi bebe...
Não sei também se deveria cobrar a entrada para festa, quantos seguranças contratar nem como... Poderia também pedir a colaboração com bebidas, mas muitos não ajudariam..
Por favor me ajudem a saber mais o menos o quanto será gasto ? Lembrando que DJ, SOM, ILUMINAÇÃO, LOCAL ja tenho.
Comments
Seria mais fácil colocar minha opinião, mas por melhor que fosse, ela não seria a tua opinião e nem prazer.
Por isso, peço que, gentilmente, escolha sua resposta no Google. É só vc fazer a mesma pergunta ou um resumo do que pretende fazer e tudo sairá melhor do que qualquer pessoa possa fazer por vc.
Sucesso!
1 - Quanto a segurança terá que montar uma equipe.
Depende do público, para idoso não precisa ser o rambo, poderá consultar com a brigada militar quantos serão necessários em média se usa 1 para cada 12 ~24 pessoas (para pessoas importantes, proteger o local), ou 50 para cada 3 mil em festa aberta como em praças, festas cultural etc., ai fica 1 para cada 60, como disse depende do público, da bebida etc.
O correto é montar uma equipe com alguém da brigada, lutador profissional, segurança formado e a esses dar a função de coordenar outros contratados, muito cuidado para não ter que usar segurança contra eles próprios, a equipe deve funcionar redonda!
2 - Tem que ficar bem claro o tema e para que público se destina.
3 - Cobre a entrada e cobre caro, mas lembre de dar benefÃcios que justifiquem o valor.
4 - A bebida deve ser consignado, pega, vende, o que sobra devolve, casas de bebidas tem este serviço.
200 pessoas? coloque que pelo menos metade disso beba umas 3 garrafas. 300 litros de cerveja deve dar, certo?!
quanto aos seguranças, coloque de 5 a 10.
tu vai gastar uma boa grana com bebida, eu compraria em mercados de atacado se eu fosse você!
você deve gastar uns 2.000 reais!
Olha segurança tem que ser ums 7 o preço pago para eles varia de 50 a 70 reais cada vc pode conseguir esse serviso mais barato se ao inves de contratar por firma conversar com seguranças nos bancos e perguntar seceles fazem bico quanto ao ingresso deve ser cobrado sim ums 20 ou trinta reais ja que vcnãoo quer que ajudem na bebida cobre o ingresso .a se vc servirtambémm coquitel de bebidas vai diminuir a cervejatambémm pode servir wisk vai gastar em torno de 1.500 a 2.000 reais
No Site de compras coletivas você encontra varias promoções que valem apena conferir
Pesquise sites de lojas d fstas exemplo: loja de bebidas da cidade (name da sua cidade) ou pesquise o site d supermercados ou lojas d festa que ha ai na sua cidade... Ai eh so comparar o preso ...
Olha vc ja tem o importante......Acho melhor vc cobrar uns 15 a 30 reais em media e com relação as bebidas depende vais er um dia?um final de semana?Vc tem q olhar e a parti dai olhar quanto vai gastar
hehehe ganhei 2 pts vlw