WMV toca no DVD Player comum?

- Bom, eu tenho vários arquivos WMV e queria passar para um DVD, para eles tocarem no Aparelho DVD player. Essa extensão funciona? Se não, me falem as que funcionem, ou u programa que eu possa converter esses arquivos para funcionar?

Desde já agradeço à todos aqueles que me responderem!

Falow =]

Update:

- Gente lembrando que, o programa tem que ser compatível com o sistema Windows Vista Starter, e totalmente seguro e grátis!

Falow =]

Comments

• os aparelhos de DVD não são compativeis com wmv faça o download de um programa para converter para DVD ai então vc poder gravar com o Nero o AVOne Video Converter 2.89 converte nesses formatos e é gratis link do programa ..

http://baixaki.ig.com.br/download/AVOne- ... espero q ajude

feliz 2009

• Depende de que codecs o dvd player suporta, não posso dizer se suporta ou não porque não há uma norma que se possa dizer ser comum, cada fabricante põe em cada modelo os codecs que quer sem olhar a nada.

• Atrizes, cantoras, descobertas pela Disney, as 3 nasceram em 1992, a Miley em novembro dia 23, a Demi em agosto dia 20, a Selena em julho dia 22, ou seja a Miley é a mais nova e a Selena a mais velha. Demi Lovato na verdade é DEMETRIA DEVONNE LOVATO e Miley é destiny wish CYRUS, mas ela mudou seu nome LEGALMENTE, na justiça de la, e agora o nome dela é MILEY RAY CYRUS, e em todos os documentos dela consta MILEY RAY CYRUS, a única pessoa que chama ele de destiny é a vó dela e Selena Gomez na verdade é SELENA MARIE GOMEZ

• Toca sem problemas.

Sign In or Register to comment.