HOMENS: o que vcs fariam nessa situação ?
vc chama uma garota pra sair, mas ai ela diz que nunca se rebaixaria pra sair com vc, que vc não tem carro e é um pobre de merd4
10 anos se passam, vc agora é dono de uma rede de supermercados e elas vai lá deixar currículo desesperada por um emprego.
contrataria ela ?
Comments
Não sou homem, se eu fosse, nesse caso, eu mandaria ela se ferrar.
Se em 10 anos você ainda não amadureceu ao ponto de querer "vingancinha" precisa se fortalecer emocionalmente...
O certo é fazer um processo seletivo normal com ela, se for apta no máximo que seu ego vai conseguir é ser inflado em saber que terá poder sobre ela, cabe a você saber lidar com isso, mas não se engane: muitas vezes ela vai tentar te "conquistar" e se tu for trouxa o suficiente de cair na dela achando que ela vai gostar de vc de verdade e se esquecer que só agora depois de rico é que despertou interesse nela, aí vc tem mais que se fod3r mesmo.
Não contratava nem fodend0!
Claro que não! Mas daria um jeito dela saber que eu sou o dono e não aceitei contratá-la.
Obvio que Não!
Eu contrataria....Namorava uma garota, eu tinha 18 e ela 15... de repente sumiu, não me atendia mais, não queria falar comigo, só mandou uma cartinha dizendo que ia dar um tempo..descobri depois que ela tava andando com um jogadorzinho de futebol, beleza, me senti um corno, excluido zero a esquerda, eu era bem fu.dido de grana na época tinha só uma caloi 10..kkk e sem carro, putz, mas eu estudava muito. Passaram 20 anos dentro dos quais me formei em Ciencias contábeis e Administração, era um curso só da PUC, com uma pequena extensão. Fui Auditor da RF alguns anos, pedi exoneração e montei um escritório de Consultoria Contábil, Fiscal etc que está muito sólido e vai muito bem. Há uns dois anos, um conhecido dos velhos tempos me pediu uma vaga para auxiliar de cozinha que eu tinha no escritório, e dai quem me apareceu..? a fulana.... o jogador de futebol se fu..não tinha estudo, não juntou dinheiro, morreu de cirrose há três anos...as vezes ela, que esta com 38 anos hoje, percebo, fica me olhando de longe... não sei se é vergonha, vontade de se aproximar, perguntar alguma coisa, mas a minha vida já não caminha mais ligada a dela, exceto pelo fato de ela trabalhar prá mim...o mundo dá voltas e a vida ensina lições.
faria a entrevista e ñ contrataria ela,só pra ela saber que eu sou o dono
Eu aceitaria, porque não? Ela precisa de emprego. Só não sairia com ela. Ela ia me ver como o seu patrão kkkkk
Marca uma entrevista e vc diz na cara dela que nao tem vaga pra gente como ela! Nao ouça essas pessoas que disseram pra contratar e pegar pesado, ela nao vai ta nem ai pq o que ela precisa é dinheiro, entao mesmo se por pra limpar privada ela conseguiu o que queria! O emprego! Nao seja otario! Nao de emprego! É a melhor coisa!
Contrataria, lógico. Não é bom para o coração guardar mágoas, afinal: "As coisas antigas já se passaram, somos nascidos de novo!". Não guarde rancor, só tenha compaixão e misericórdia da pessoa.