Posso trocar a placa de video do meu note book cce e45p?
Bom galera ontem comprei um notebook WIN CCE E45P I3 e andei pesquisando a placa de video dele e INTEL® GRAPHIC MEDIA ACCELERATOR HD bom axei uma porcaria fiquei muito insatisfeito com ela pois meu notebook é 4gb de ram 500 de hd processador I3 e vem com uma porcaria desse de placa de video queria saber se tem como trocar ela ?
Comments
Olá,
É quase impossível de ser trocada muitas delas vem soldada na Placa Mãe!
Depende muito! Se sua placa de video for off-board e se der sorte ela não esta soldada na placa mãe! Mesmo assim der pra trocar vai ser uma facada, porque aqui no brasil não tem placa para notes, você vai ter virar noites procurando uma e mesmo achando vai ter que ver se é compativel com a placa mãe!
Você vai pagar quase um preço de um note novo, então espere mais um pouco e pegue um note novo com placa de vídeo.
nao da nem tente ta soldada na placa mae
como esta na garantia leve para a assistencia tecnica para mudar a placa mas voce tem que comprar uma outra. no notebook voce somente tem acesso ao HD e a memoria ram. o resto tem que ser o tecnico. na proxima vez preste mais atenção na compra que vai fazer para não jogar dinheiro fora. um bom notebook para jogo custa hoje cerca de 8000 reais e já vi por 20000 reais que é um espetaculo.