E se fosse com vc,o que faria? sem saber como agir,não sei mais o que fazer.?
Namorei por 2 anos,terminamos.Ele foi morar numa outra cidade,mas nunca perdemos o contato,ele me ligava sempre,me fazia sentir especial,dizia que gostava de mim e dava a entender que nossa história ia continuar.Até que passa uns 2 meses sem me ligar e depois liga,me dizendo que está apaixonado e ia morar com tal mulher,meu coração apesar de sangrar na hora,lhe desejei coisas boas,escutei tudo como se fosse uma amiga e nao estivesse ali morrendo por dentro,até lhe aconselhei,eu chorava do outro lado,sem que ele percebesse,quando ele me falou que eu fui especial e que nunca iria me esquecer.
Dias depois,pessoas próximas a mim atacam a garota pra ele(dizendo que ela era feia,e tal),ela fica sabendo e começa a me adc em redes sociais,eu liguei pra ele pra expor minha insatisfação,ele atende,peço pra lhe falar dali um instante,ele aceita. Quando ligo de novo,ELA atende,se intitulando sua esposa,ele fala comigo depois,ela do lado falando e opinando tudo,perdi a compostura e o ofendi,o chamei de fraco,dominado,moleque.Ele me fez passar por uma situação horrível.
Ele me deixa um recado dizendo que ia ser feliz,que eu nao me preocupasse,eu disse que ele esquecesse que eu existo e que fosse pro inferno e ele escreveu:pra mim vc nunca existiu. Nunca mais falei com ele.Nunca mais consegui sorrir. Eu me sinto sem forças,acabada. Luto pra esquecer,mas eu nao consigo,isso me fere,dói. Fico com outro,mas esse vazio nao passa.tou sofrendo muito.
Comments
Oi, Ana: vc acreditou nele e à distância, ele alimentou a tua esperança,
fazendo papel de moleque. Seria papel de homem ele chegar pra vc na
hora de ir embora e acabar o relacionamento, vc sofreria mas não ficaria
na expectativa de uma volta. O que vc tem que fazer é se lembrar sempre
do que ele aprontou com vc e eliminar da tua mente, qualquer esperança
de volta. As decepções que nos chegam, não chegam em vão, pense
comigo: e se vc não tivesse descoberto nada e ele permanecesse com
a mulher e até tivesse filhos com ela? Vc passaria a viver de ilusão, linda.
Olha, a minha prima foi noiva de um cara, durante 5 anos.e depois descobriu
que ele já estava vivendo com outra e tinha dois filhos. Imagine o choque
que ela teve? Então, trate de esquecê-lo e quando sentir saudades,
lembre dessa sacanagem que ele fez pra vc.Supere isso pois a vida continua
e ele deve estar bem feliz ao lado dela.. Para a mulher entrar em contato
com vc, ele deve ter falado a teu respeito e a colocou no fogo tb pra
poder encerrar o caso com vc. Esqueça. Ele não vale a pena. Bjss
Ah isso é normal quando gostamos realmente de alguém, só aos poucos com o tempo as coisas irão se acomodar o coração vai se recuperando, é uma fase complicada, mas não desanime lute contra os pensamentos e a tristeza isso faz este processo ser mais curto, saia mesmo sem vontade, se ocupe ao máximo, faça coisas que gostas, um dia quando menos notar estará sentindo prazer na vida que estarás levando, outro vai mexer com teus sentimentos e a vida vai seguir seu curso...
No minimo esse cara não merece o teu sofrimento!!!! Eu to passando por uma situação muito semelhante porque no meu caso vivo um relacionamento à distância há 5 anos,e to sofrendo porque ele arrumou outra pessoa. Muita força,ainda bem que você conseguiu arrumar outro alguém,então procur esquecer esse cara que não te merece e tente ser feliz com quem vc encontrou! espero ter ajudado vc! beijos
sera que ta valendo mesmo a pena morar aqui? vi em uma revista a seguinte materia
no brasil uma moto 600cc nao sai por menos de 30 mil reais nos estados unidos custa em media 10 mil dolares
salario minimo no brasil 622 reais (depende do local ainda tem dessa) nos estados unidos 1500 dolares por 8 horas de trabalho 5 dias por semana aqui vc se mata tem gente q trabalha até 15 horas por dia de domingo a domigo e ganha 600 reais no fim do mes
um carro aqui de 90 mil reais la nao sai por mais de 30 mil dolares
sera que tem jeito esse brasil ou só se o mundo acaba e começa dnv?
PS:ganhei 2 pontos