Amo ela, mas não existo e consigo provar meu amor?
Pensei em muitas formas de falar eu te amo, isso já é um ritual toda vez que me deito para dormir. Como? Como? Como poderia me aproximar de você novamente, nossas vidas nunca se cruzam e eu sou obrigado a observá-la através de uma tela. Mas sou grato a isso, essa janela me permite ver a sua vida fluindo, suas vitórias e suas aventuras pelo mundo. Maldita tela que limita sua vida a pequenos compartilhamentos. Observo todos os dias na esperança de ver alguma atualização, alguma frase, alguma imagem. Nunca fui citado, fui aceito, mas não lembrado. Ali esquecido, apenas agradeço a chance de te ver. Ignorado juntei minhas formas, queria esquecer-la, mas como ignorar a diferença que você fez na minha vida? Apenas restaria mais um vazio nesse mundo em que já me sinto tão só. Minha paixão por você me completa, fico triste por não poder ter-la, mas alegre por você existir. Jamais exigiria o seu amor, mas queria a chance de estar ao seu lado, compartilhar as alegrias, poder-lhe fazer sorrir, estar ao ser lado, me tronar importante para você. Estaria feliz te fazendo feliz, mesmo que não fosse ao meu lado, seria apenas um simples escravo. Meu amor é imenso, talvez não haja outro alguém que sinto isso por você neste, mas não tenho chance de te mostrar, simplesmente não tenho como provar, para você sou apenas mais um. Desculpe, teve momento em que me senti mal, eu te culpei e julguei, mas você esta certa. É apenas uma menina, que preocupasse com seu futuro, e não quer relacionamento algum. Meu amor, minha amizade, meu conhecimento, tudo foi negado por você, minha existência foi ignorada. O que me restou foi apenas a janela, em que posso te observar, e te desejar toda a felicidade e sorte que o mundo pode te dar.
Comments
Que linda declaração. Você já disse isso a ela? Se não, não perca tempo, diga. Abra seu coração a ela. Você tem que dizer, caso contrario como ela vai saber? Não tenha medo, você não saberá a reação dela se não tentar. Seja o mais sincero e direto o possível, se não der certo ao menos você tentou. Você vai se sentir melhor. Boa Sorte!
Olhe, tente descobrir do que ela gosta e tente ser assim, ou parecido e depois quando a ouvir dizer "Yah, adoro isso!" diga "Yah, eu também! Desculpa é que estava aqui e ouvi a vossa conversa... mas também gosto muito disso!"
Tente falar com ela, por papelinhos, sei lá... Por tele...