Porque julgar um espirita que ama a Deus?

Eles falam que espiritismo é coisa do Dêmonio,logo nós que amamos tanto a Deus, e ainda por cima o mesmo Deus que eles louvam.Retirando a doutrina que não é nada parecida,porque não julga um pastor que rouba dinheiro de seus fiéis?

7° mandamento da lei de Deus: NÃO ROUBAR!

Será que não respeitar um mandamento de Deus, é coisa do Dêmonio?

Comments

• Olá!

Colega,eu sei como é difícil ...

Mas é assim mesmo, por mais que se diga,se o coração ,a mente e o espírito não estiverem maduros o suficiente ...Nada pode ser feito...

Apenas dar exemplos (esforçar-se)...E aprender também...

É como o tal dos paradigmas...Somente vai melhorar quando os paradigmas do espírito mudam...rsrsrsr

Muita paciência e informação...Receita ate parece fácil...

Você imagina como era pior no tempo dos cristãos primitivos...não ficava somente a nível de palavras...Melhoro bastante o nível destes irmãos...

ADD***Claro continuam sendo bons e velhos hipócritas...

PAZ!

• Cara Fernanda,

VC acha que algum deles realmente se importa com alguém? fazem apenas esse pre julgamento com intenções proselitistas, os que criticam o fazem por medo de terem todos os seus próximos na doutrina, seia uma especie de ato convulsivo desesperado.

Lembremos que nem louvamos o diabo e nem acreditamos e não damos o mínimo crédito a ele, contrário a certas seitas que fazem sessões de descarrego sem o menor preparo, mesmo sendo forjadas sabemos que muita coisa ruim é atraída lá.

O que podemos fazer é deixá-los à vontade pois se acham donos da verdade, veja qtos atacam centros , ateiam fogo, queimam imagens...

Deus realmente quer isto?

Usam trechos do VT p/ atacar as pessoas e usar o que os convêm, não lembram do que foi destacado no NT por Jesus das lições de amor e caridade sobre todas as coisas sem falar na tolerância.

Fique com o Pai Celestial

• "Não julgueis para que não sejais julgado."

O povo julga muito os outros hoje em dia, e isso é errado. Também tem um outro:

"Respeito é bom e todo mundo gosta"

• isso é coisa de pessoas ignorantes

manda essa turma toda passar na segunda feira

porque hoje está fechado

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...

• Fernanda, julgar é uma coisa errada e não deve ser feita. O que vejo muito aqui e me alinho com a ideia, é que o espiritismo é uma visão que não combina com o cristianismo. Apenas isso. Toda a crença espírita se faz em cima de conceitos que não existem no cristianismo, como reencarnação, espíritos que se manifestam em médiuns,períodos de aprendizagem do espírito, volta para resolver problemas não resolvidos e mais praticamente tudo. É como se fossem duas crenças, que só mantem entre elas o nome de Deus e o de Jesus e não as palavras e atos dos dois e o significado por eles atribuído a isso. Contradiz frontalmente o cristianismo, qualquer que seja a sua denominação.

Não é uma crença do demônio, pois é bem intencionada, visa poupar os homens do sofrimento decorrente do medo da morte e da perda dos entes queridos, bem como procura dar sentido aos sofrimentos aqui na terra. Dá esperanças. E, como em cada encarnação a pessoa deve consertar o que fez de ruim nas anteriores, leva aos seus membros a praticarem boas ações, a serem corretos, caridosos.

Mas é isso aí amiga. Espiritismo e cristianismo são coisas incompatíveis entre si. Busque ler sobre o nosso Cristo, a interpretação das Escrituras e faça as comparações você mesma Mas eu respeito os espíritas, pois eles não prejudicam ninguém.

• ignorantes,não estudam espiritismo e ficam aqui dizendo besteiras

• Por falta de sabedoria

• "Quem tem ouvidos ouça,o que os espíritos diz as igrejas;Ao que vencer,dar-lhe-ei a comer da árvore da vida,que esta no meio do paraíso de Deus" Amar somente a Deus,pois ele é o alfa ,Omega,amor ágape.

• Não me importo de ser julgado. Muito menos de ser insultado e caluniado. Não vivo de aplausos. Palavras são como o vento. Elas passam e nenhum fio de cabelo cai de nossa cabeça (a não ser que a gente o arranque). "Quem pode, pode. Deixa os incomodados que se incomodem".....(Rita Lee).....Só não posso admitir que encostem a mão em mim. Se fizerem isso, aí sim. A porradaria vai comer.

• Depende do deus que eles amam.

concerteza não é o Deus dos céus.

Roubar é pecado.

e nem todos que se dizem ser de Deus é realmente de Deus.

a própria Bíblia fala sobre isso.

abraço!!

Deus tenha misericódia desses pastores e que os mesmos se arrependam em quanto há tempo

Sign In or Register to comment.