O que sera isso gente é normal?

Bom gente minha duvida é o seguinte, mulheres que ja tiveram ou tem me ajudem a tirar essa duvida...

Acontece que toda mulher quando esta exitada fica lubrificada e tal...

Porem as vezes aquela lubrificação em vez de ficar tipo "transparente"

fica bem branco, ñ tem cheiro ruim nem nada...

Tanto que eu percebi que antes de descer desce esse tal corrimento, branco que quando entra em contato com a calcinha fica uma colinha...

Bom como ñ tem cheiro e nem nada, to tranquila, mais gostaria de saber se isso é normal, ou se é um corrimento, se pode me trazer complicações..

BeijOssssssss

Comments

• Esse negócio branco que vc está dizendo é uma substância produzida dentro de vc que não é problema nenhum, é como um sebo produzido pela pele, como a oleosidade da pele do rosto. Se se vc tiver relações sexuais frequentemente vc vai observar que não vai sair em grande quantidade mas se ficar muito tempo sem ter relações aí quando tiver vai sair aquele sebo em grande quantidade.

• Isso também acontece comigo, parece até que a menstruação está descendo rs mas não é nada demais, você pode ficar tranquila.

• É normal! não se preocupe =^.^=

• isso é normal.

• Se é normal ou não eu não sei...

mas sempre acontc comigo e eu não me encomodo!

:)

• Procure um ginecologista, ele diagnosticara o problema.

Um dos mais comuns e mais irritantes problemas que afeta a saúde da mulher é o corrimento vaginal também chamado de vaginite É uma das causas mais freqüentes de visita ao médico ginecologista. Caracteriza-se por uma irritação vaginal ou um corrimento anormal que pode ou não ter cheiro desagradável. Pode haver também coceira ou ardor na vagina ou vontade mais freqüente de urinar.

Os corrimentos podem ser causados por:

Os corrimentos mais comuns são:

Candidíase

Tricomoníase

Vaginose bacteriana

Outros corrimentos e corrimentos crônicos

Cervicites

Sign In or Register to comment.