como destravar o teclado?

fui limpar o tecado com o pc igado e travei ele sem qrer...

agora naum sei destravar alguèm me ajude..

Update:

conectei e desconectei...as luzes piscam e depois apagam...

Update 3:

troquei o teclado e não funcionou

Comments

• Como assim? nunca vi teclado travar, o teclado não responde quando vc aperta qualquer tecla?

Faz o seguinte, clique em Propriedades do ícone Meu computador > Hardware > Gerenciador de dispositivos, procure por Teclado e clique em +, vai aparecer "Teclado padrão...", clique com o botão direito do mouse sobre ele selecione "Desinstalar" e reinicie o PC.

• Desculpe mais dessa eu nao sabia agora que eu estou vendo no meu teclado tem esse botao de trava mesmo tem um cadiado no F11 eu apertei junto com Fn travou e destravou com Fn + F11 do msm jeito ve se nos seu teclado tem um cadiadinho dessenhado em algum lugar e obrigado por me encianar para que serve essa tecla

• de celular

• -Se F.ud3u... eh virus !!!!.........kkkkkkkkkkk

ps: eu to brincando!!!!

• Da um Reset nele,que talvez ele irá funcionar...

• Xii, agora vai depender da configuração do seu teclado... Cada teclado tem um modelo diferente portanto a localização das teclas que travam também são diferentes de um para o outro e como vc pode ler nas respostas dos amigos acima, alguns nem tem essa tecla...

O meu para travar/destravar eu preciso apertar em conjunto a tecla TURBO (que fica ao lado do SHIFT e abaixo do ENTER) com a tecla F11.

Agora no seu eu não estou vendo e não sei como é...

Procure se não tem alguma tecla parecida com um símbolo de teclado alguma coisa assim.

Se vc tiver webcam, me linka no hotmail quem sabe eu possa ver... (o endereço está no meu nick, só mandar um email...

• Você pode desconectar ele do pc puxando o cabo quando o computador estiver ligado e conectando no pc novamente com o computador ligado ! logo após ligar o mesmo e ainda continuar travado! pode ser problema no próprio teclado pode ter certeza!

• Vc é muito burra... Agora compra outra

Sign In or Register to comment.