Gay enrustido - É só eu que tenho nojo?

Nada contra, gays. Aliás, minha melhor amiga e vários amigos meus são homossexuais. Mas, me irrito profundamente de caras e mulheres que são gays e ficam fazendo social de hetero, enganando seus parceiros. Nossa, cara. Isso é pior do que traição. Você ficar com uma pessoa que você não quer, apenas para passar uma imagem de algo que você não é para o mundo?

Por que não fica sozinho(a), então? Agora, ficar se relacionando com as pessoas e enganado elas. Acho muito falta de honra.

E não, porque eu sei que as pessoas adoram falar que só porque você é contrária a uma certa atitude, você sofreu por isso. Não, nunca fui enganada por gays. Pelo menos, se fui, me enganaram muito bem, porque nunca descobri até hoje.

Comments

• Eu concordo plenamente com você. Chega a ser patético, aqueles caras que entre 4 paredes e ficam de 4 e fazem de tudo com outro cara - com o perdão da minha forma de expressão -, mas na social posa de garanhão, e muitas vezes se relacionam até com mulheres pra não dá o que falar. Ridículo!

Eu conheço vários caras assim. Inclusive jovens como eu, que ficam com medo do que são, e trocam status no facebook de que está namorando uma garota. Uma sacanagem! Além de enganar a si mesmo, coloca no chão os sentimentos dos outros.

Outros vivem presos a família durante 30, 40, 50 anos, e por mais que todos já desconfiem, ele prefere manter as aparências do que simplesmente VIVER.

Pessoas mal resolvidas e medrosas são assim. Eu não tenho nojo, tenho é muita pena porque em um país onde todos lutam por igualdade e liberdade de convivência, outros se escondem por dentro de si mesmo e posam de convencional a sociedade por puro medo.

• Sim tbm acho ridiculo acho ainda mais nojentos do que as becha escandolosas enganar as pessoas isso e horrivel e ser realmente muito baixo

• eu também tenho muito nojo.

• Acho essa pessoa uma idiota e sem caráter,tudo bem ser enrustido,a sociedade é total do contra,mas se quer posar de hétero banca o solitário,vai ficar brincando com os sentimentos dos outros não dá!!!

Eu sou enrustido,prefiro sozinho do que sendo má companhia num relacionamento!

• kkkkkk entendo. Meu ex era gay, quando eu assumir ele assumiu tambem. Rsrs

• Eu também ñ tenho nada contra a gays, quanto menos a gays enrustidos, eu conheços muitos desses, e sei muito bem porquê ele são assim, claro que se eles pudessem eles ñ seriam assim, mas são...

Por isso que antes deu ter qualquer préconceito eu me coloco no lugar da pessoa para saber o que ela passa.

Sign In or Register to comment.