Gay enrustido - É só eu que tenho nojo?
Nada contra, gays. Aliás, minha melhor amiga e vários amigos meus são homossexuais. Mas, me irrito profundamente de caras e mulheres que são gays e ficam fazendo social de hetero, enganando seus parceiros. Nossa, cara. Isso é pior do que traição. Você ficar com uma pessoa que você não quer, apenas para passar uma imagem de algo que você não é para o mundo?
Por que não fica sozinho(a), então? Agora, ficar se relacionando com as pessoas e enganado elas. Acho muito falta de honra.
E não, porque eu sei que as pessoas adoram falar que só porque você é contrária a uma certa atitude, você sofreu por isso. Não, nunca fui enganada por gays. Pelo menos, se fui, me enganaram muito bem, porque nunca descobri até hoje.
Comments
Eu concordo plenamente com você. Chega a ser patético, aqueles caras que entre 4 paredes e ficam de 4 e fazem de tudo com outro cara - com o perdão da minha forma de expressão -, mas na social posa de garanhão, e muitas vezes se relacionam até com mulheres pra não dá o que falar. Ridículo!
Eu conheço vários caras assim. Inclusive jovens como eu, que ficam com medo do que são, e trocam status no facebook de que está namorando uma garota. Uma sacanagem! Além de enganar a si mesmo, coloca no chão os sentimentos dos outros.
Outros vivem presos a família durante 30, 40, 50 anos, e por mais que todos já desconfiem, ele prefere manter as aparências do que simplesmente VIVER.
Pessoas mal resolvidas e medrosas são assim. Eu não tenho nojo, tenho é muita pena porque em um país onde todos lutam por igualdade e liberdade de convivência, outros se escondem por dentro de si mesmo e posam de convencional a sociedade por puro medo.
Sim tbm acho ridiculo acho ainda mais nojentos do que as becha escandolosas enganar as pessoas isso e horrivel e ser realmente muito baixo
eu também tenho muito nojo.
Acho essa pessoa uma idiota e sem caráter,tudo bem ser enrustido,a sociedade é total do contra,mas se quer posar de hétero banca o solitário,vai ficar brincando com os sentimentos dos outros não dá!!!
Eu sou enrustido,prefiro sozinho do que sendo má companhia num relacionamento!
kkkkkk entendo. Meu ex era gay, quando eu assumir ele assumiu tambem. Rsrs
Eu também ñ tenho nada contra a gays, quanto menos a gays enrustidos, eu conheços muitos desses, e sei muito bem porquê ele são assim, claro que se eles pudessem eles ñ seriam assim, mas são...
Por isso que antes deu ter qualquer préconceito eu me coloco no lugar da pessoa para saber o que ela passa.
tah