uma simpatia para ficar atraente e mais bonita?

eu queria uma simpatia para ficar mais atraente e bonita alguem sabe

Comments

  • Simpatia.......

    Ah num sei

    Ah põe uma roupa mais bonita faz uma escova

    faz uma maquiagem bem LEGAL

    kkkkkkkkkk

    Ah vc deve ser Bonita sim não presisa disso

    Espero ter ajudadooo

    Bjus*

  • Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: "Debaixo do meu pé esquerdo te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja e assim será". Divulgue esta simpatia para quatro pessoas e não revele o sonho dessa noite a ninguém.

  • Você se tornar simpática. Sendo simpática todo mundo vai te achar muito atraente e simpática.Você já reparou que tem mulher "feia" com homem bonito?

    Elas são simpáticas.

    Ser simpática é ser tudo aquilo que você admira nos outros.

    Por exemplo, você gosta de pessoas emburradas? ou gosta de pessoas sorridentes? Que reclamam e se queixam? Ou que acham que está tudo bem e se divertem?

    E assim por diante.

    Cultive essas qualidades e muitas outras que gostar e fique certa de que essa "simpatia" dá sempre certo e para sempre.

  • Só se cuidar mais, nem vai precisar de simpatia.

  • olha amiga,em primeiro lugar vc tem que se gostar, ser feliz a simapatia já existe só vc deixar ela sair de dentro de vc,, e depois vc pode dar uma maozinha tbm,vestir uma roupa sex e ficar bem elegante dai vc vai arrasar vai por mim....rsrsr e boa sorte!!

  • Eu ja ouvi falar, que deve passa mel atraz da orelha antes de sair de casa, para atrair figura masculina, nao sei se é verdade! so tentando pra saber!

    Bjus =D

  • Nãoacredito nestas bobagens, então, vou dizer o que está cientificamente comprovado.

    → Alise o cabelo e o pinte de vermelho

    → pinte as unhas de lilás (aquela cor que parece com roxo).

    → Use calças apertadas, lilás, bege ou rosas..

    → use botas, ao invés de saltos..

    → use blusas largas, de uma cor únicas..

    → faça as sombrancelhas e pinte os olhos..

    E, o principal, se perfume muito!!!

  • sim, conhece da grana simpática??

    aí é só ir em Pitangui ( famoso cirurgiao plastico)

    rs

  • Nenhuma,eu sou feliz como sou,Deus me fez assim,se alguém me acha bonita ou não problema mas estou feliz comigo mesma,abraços.

Sign In or Register to comment.