Será que ele vai me achar muito nova pra ele, ao pondo de não me dar "trela"?

Ele tem 30 anos, é um cara cabeça, trabalha, é formado, é bem financeiramente, isto é, não deve ser muito difícil arrumar alguém, eu tenho 18 anos, ano que vem vou entrar na faculdade, ele mora a 1hora de distância de mim, ele não me conhece mas eu o conheço, e ele me atraiu, será que se eu puxar papo pela internet com ele (ainda vou adicioná-lo) ele pode não dar atenção por me achar muito nova, "descabeçada" apesar e eu ser bem responsável? Ele parece ser bem família... Grata

Comments

• Pra começar, idade não define maturidade. Não importa se você é nova, se tem responsabilidade, isso é suficiente. Se ele ti achar uma pessoa legal, pode sim se relacionar com você. Mas isso vai depender dele. Cada homem tem sua preferência por mulher: Algum preferem mulheres mais velhas, outros mulheres na mesma faixa de idade e tem aqueles que preferem uma bem mais nova. Se você acha que vale a pena tentar, tente e veja no que dá. Boa sorte!

• A idade, não tem a menor importância! Se, ele gostar de você de verdade! Então, não terá problema nenhum! Pois, o que importa realmente, num relacionamento amoroso, é "o amor verdadeiro"... pense nisso.

• acho que a idade não importa ..se ele for tão cabeça assim ele não deve ligar pra idade da pessoa.Mostre a ele que você é uma guria inteligente, adulta apesar da sua idade !! Também tenho 18 anos e atualmente estou com um cara de 28 ..Boa sorte menina !!beijos

• ué mas tenta

• Puxe Assunto Sim Pela Internet Até Pq Ele Não Te Conhece então Se Ele Não Te Responder Leve Numa Boa. Como Ele É Mais Velho Pode Achar Q Vc É Interesseira .

• Você pensa muito grande,que tal se interessar por homens na faixa de 19 a 24 anos?

Sign In or Register to comment.