Será que ele vai me achar muito nova pra ele, ao pondo de não me dar "trela"?
Ele tem 30 anos, é um cara cabeça, trabalha, é formado, é bem financeiramente, isto é, não deve ser muito difícil arrumar alguém, eu tenho 18 anos, ano que vem vou entrar na faculdade, ele mora a 1hora de distância de mim, ele não me conhece mas eu o conheço, e ele me atraiu, será que se eu puxar papo pela internet com ele (ainda vou adicioná-lo) ele pode não dar atenção por me achar muito nova, "descabeçada" apesar e eu ser bem responsável? Ele parece ser bem família... Grata
Comments
Pra começar, idade não define maturidade. Não importa se você é nova, se tem responsabilidade, isso é suficiente. Se ele ti achar uma pessoa legal, pode sim se relacionar com você. Mas isso vai depender dele. Cada homem tem sua preferência por mulher: Algum preferem mulheres mais velhas, outros mulheres na mesma faixa de idade e tem aqueles que preferem uma bem mais nova. Se você acha que vale a pena tentar, tente e veja no que dá. Boa sorte!
A idade, não tem a menor importância! Se, ele gostar de você de verdade! Então, não terá problema nenhum! Pois, o que importa realmente, num relacionamento amoroso, é "o amor verdadeiro"... pense nisso.
acho que a idade não importa ..se ele for tão cabeça assim ele não deve ligar pra idade da pessoa.Mostre a ele que você é uma guria inteligente, adulta apesar da sua idade !! Também tenho 18 anos e atualmente estou com um cara de 28 ..Boa sorte menina !!beijos
ué mas tenta
Puxe Assunto Sim Pela Internet Até Pq Ele Não Te Conhece então Se Ele Não Te Responder Leve Numa Boa. Como Ele É Mais Velho Pode Achar Q Vc É Interesseira .
Você pensa muito grande,que tal se interessar por homens na faixa de 19 a 24 anos?