quero assistir um filme com meu amigo no cinema mais o filme e proibido para menores de 14?

quero assistir um filme com meu amigo no cinema mais o filme e proibido para menores de 14 é meu amigo tem 12 será que vão deixar ele entrar ? será que tem alguma coisa haver ou eles deixam ?

Comments

  • Quando isso acontecia comigo eu e meu irmão íamos a tarde, por que é o horário que menores de 14 estudam, eu colocava a roupa da escola, como se eu estudasse de manhã e claro que eu era alto então isso ajudava... E o cara quando desconfiava perguntava se eu tinha mais que 14 eu respondia que sim e ele deixava entrar, e eu decorava a data em que eu nasci... Ex: dia 4 de fevereiro de 1998... Tenta ué se não der certo vai com um responsável que dai pode entrar.

  • Provavelmente podem pedir a carteira de identidade. Mas, seu amigo pode tentar entrar na boa. É só ele mostrar firmeza, não demonstrar medo e quem sabe nem desconfiam da idade dele.

  • Mano Canário, regras são regras, mas enfim: se ele ao menos aparentar ser mais velho, de repente, pode dar certo, não é mesmo?

    Bem, abraços!

Sign In or Register to comment.