Gente é possivel isso?
Estou grávida de 6 semana e ontem eo fiz um ultra transvaginal e meu feto não apareceu o medico disse que esta com má formação mais esta tudo normal com u saco gestacional e u utero.Pode acontecer do feto esta si formando em um lugar onde não dê pra ver ? Estou com muito medo de perder meu nenem pois ja vi casos que são chamados de 'ovos secos' ate agora não tive nem sangramento nem nada.Por favor alguem me ajude preciso de uma Luz no fim do tunel !
Comments
Estranho!!! Pois se vc fez o exame era para vc saber em detalhes o que tem seu bebê, simplesmente ele não poderia dizer que esta com má formação. Amanha leve este exame ao seu Obstetra e veja isso direito, pois não é bem assim que se da um laudo ok. Beijos
Oi! sim, existem casos e, é algo até comum, de haver somente haver desenvolvimento do saco gestacional, sem embrião. Infelizmente, parece ser este o seu caso, pois o embrião deveria ter aparecido nitidamente. Pra ter certesa, tem repetir a ecografia. achei este site, dá uma olhada:
http://www.meubebezinho.com.br/gravidez070222.shtm...
Boa sorte e, acredite em milagres!
Bom primeiro tem certeza da gravidez.
Segundo existem casos comprovados de bb gerados fora do utero, procure fazer um exame mais especifico sobre isso fale com seu ginecologista......bjs boa sorte querida e de noticias...
Nossa mas quem fez esse seu exame nao te deu essas informacoes?? Ninguem melhor do q o seu proprio medico para tirar essas duvidas, boa sorte
nao sei dizer sobre seu caso, mas há casos rarÃssimos em que o feto é gerado fora do útero.