Não tenho coragem de ir pedir desculpa pra ela...?
Já disse em outra pergunta, que minha irmã, já fez um bando de merd* pra mim, mas hoje, ela veio chorando, pedir desculpas e tal, só que eu sempre fui put* com ela, por causa das coisas ruins que ela já fez pra mim.
Tipo.. Perdi a paciência, e mandei ela ir tomar no c*! Mas agora, tô meio arrependido, parei pra pensar melhor... Querendo ou não, ela é minha irmã, mesmo eu não considerando isso... Não sei como vou chegar e falar com ela...
Comments
Pede desculpas sim seja humilde como ela foi com você. Isso è muito bonito mais bonito do que ser orgulhoso,Mostre para ela que você se sente arrependido mesmo que este sentimento não seja verdadeiro xapa
atitudes falam mais que palavras.
briga de irmaos e a coisa mais normal, e o vc deve fazer e chegar nela sim afinal ela e sua familia e entao vc nao precisa senti vergonha ou medo..
pois e.. um bom dialogo tudo se entendi.. tudo vem a base da conversa.
brigas entre irmãos sempre acontece ainda mais quando moram no mesmo teto.Se vc mora com ela é sempre bom pedir desculpas...mas tente se afastar dela fale somente o básico não puxe muito assunto para não brigar novamente.
putz ai e **** emm ..Nossa eu nunca ia pedi desculpa pro meu irmao...i olha ki ele nen e tao xato comigo..mais sei la depois esquece relaxa!