Minha namorada pediu um tempo,o que fazer?
Bom, minha namorada já a algum tempo vem reclamando de um problema,
passo finais de semanas alternados com meu filho que já está com dois anos e por essa razão não passo o domingo todo com ela quando estou com ele, porém ele vai embora AS 17h e ela não quer me ver depois desse horário reclamando que não gosta de me dividir!
Ontem ela estava meio indiferente, assim como toda semana em que fico com ele, mas dessa vez pediu um tempo para ver se é isso mesmo que ela quer alegando que não se acostumou com a situação de namorar alguém que já tenha um filho, em todo esse 1 ano e meio que estamos juntos.
Eu não sou a favor de dar um tempo; ou está comigo ou não está!! Ela não quer terminar dizendo que "GOSTA" de mim, mas se me "AMASSE", não ficaria em dúvida em relação a isso e não sei o que fazer, pois já vivi vários relacionamentos antes e nunca senti, o que sinto por ela, também nunca passei por nenhuma situação assim e tenho certeza que há pessoas mais experientes do que eu que possam me ajudar de alguma forma!!
Já dei a idéia de terminarmos por definitivo,mas ela não aceitou e eu concordei, porque não é o que eu quero também, sou um cara vivido e sei exatamente o que eu quero!!
Me ajudem aí por favor!!
Update:Eu não sou a favor de dar um tempo e até quis terminar, mas ela pediu que eu não fizesse isso então preferi ficar na minha, porém já pensando que ela irá terminar tudo!!
Não sei se isso é certo,mas não pretendo ficar com ninguém nesse tempo, e nem ir atrás dela sei que vai bater carência, mas acho que é o melhor a se fazer!!
Comments
O que ela precisa entender é que voce nunca vai amar ninguem como ama seu filho como filho.
E que voce ama ela como mulher.
Sao 2 tipos de amores diferentes...nao é para competir, mas é para cada um ficar no seu lugar. Ela no lugar de mulher e seu filho no lugar de filho.
E uma coisa nao entendo...quando o homem ignora o filho, nao da assistencia, é uma prova que nao é um bom homem...e quando o homem da assistencia ao filho, mostra que é responsavel, de carater e a mulher acha ruim. Os valores estao completamente distorcidos hoje em dia, alterados.
Talvez ela pediu tempo, nao para ela, mas para ver se voce toma alguma posiçao no que tem a encomodado. Porem, é infantilidade querer competir com uma criança e querer a atençao toda para ela.
Ninguem da 100% de atençao para alguem...temos que dar atençao para a familia, amigos, trabalho, estudos, e etc...e mesmo que fosse possivel dar 100% de atençao, nunca seria o suficiente.
Entao acredito que o probelma é interno nela e nao voce e seu filho.
Realmente nao existe isso de dar um tempo e ela tinha q ser mais madura se ela estar com vc ela tem q aceitar o pacote completo ela nao tem o direito de colocar vc entre seu filho e ela se eu fosse vc terminaria logo e arrumava uma mulher de verdade com experiencia de vida q nao emplique com o fato de vc estar com o seu filho pq vc é responsavel vc deve sempre deixar seu filho em primeiro plano
Minha Ex, fez a mesma coisa me pediu um tempo, eu não aceitei, um mês depois ela terminou comigo, se eu fosse vs, eu terminaria o namoro de vocês dois ou ela vai terminar
Você tem que conversar com ela,tem que arranjar um programa pra vocês três fazerem durante esse tempo que vc passa com o seu filho,ai ela podera descobrir ate esse seu lado paterno e quem sabe desistir de ficar te dizendo que nao gosta de te dividir com o seu filho.
E ela realmente gosta de você,só que você tem que dar um pouco de atenção pra ela.
Lembrando que você tem que dar Atenção pros dois!
Olha,eu não tenho muita experiência com isso,mas eu tenho um tio,que a namorada dele vive pedindo um tempo,mas ele sempre vai atrás dela então ela continua fazendo o coitado de idiota se eu fosse voce deixaria ela,não fica ligando pra ela nem indo na casa dela,deixa ela sentir a sua falta sabe,aquele joguinho de difícil e se ela gostar realmente de voce ela VAI voltar correndo e dizendo que está com saudade,e voce tem que dizer a ela que tem que aceitar o seu filho,pra ela imaginar se fosse ela entende.Espero ter ajudado...
Nossa, que humilhação essa de "aceitar um tempo"...
Francamente, amigo, deixe a proposta: ou fica junto ou termina. Imponha-se, coloque pressão.
Só o que faltava mesmo: a mulher pedir um tempo e o cara aceitar... isso é uma atitude de um perdedor. Vai ver se, durante esse tempo ela pode até ficar com outro..
Enfim. Tá aí a resposta: ou termina de uma vez ou enfrentam a barra os dois.
O melhor jeito é na conversa amigão, então é melhor os dois se abrirem, deixe ela pensar, pois se ela for a pessoa pra ti sentirá sua falta nesse tempo.
Prezado, deixe ela decidir e aceite seja qual for a decisão. Conviver com filhos de outro relacionamento não é fácil e no seu caso dividir o parceiro com alguém também não.
Ela precisa realmente de um tempo para pensar se vai conseguir viver esta relação com este problema existente. Lembre-se a relação pai e filho é para sempre, mas não é fácil para esta terceira
pessoa aceitar e se adaptar.
Quem tem que terminar, esse alguém é VOCÊ!!
Termine definitivamente vc é um homem ou um rato