Em quase nove anos,não vi defeitos nela,acho que tenho chance.E agora?

Conheço uma pessoa maravilhosa há quase nove anos e durante todo esse tempo nenhum de nós namorou.Já cuidei para que ela soubesse da minha admiração e joguei verde pra saber se tenho chance com ela.Quando ela deu a entender que sim,deixei no ar pra pensar com calma e cheguei à conclusão que na verdade eu tenho medo é do sim.O não me daria até um certo alívio.Acho que vou ficar maluco com um sim.

Update:

Acertou em cheio,Minie.Se não é esse o X do problema,com certeza é um fator importante.

Comments

• acho que vc se acomodou com sua vida independente e tem medo de trocar sua liberdade por todos os problemas que um relacionamento traz, mas não custa tentar, quem sabe sua felicidade não estará com ela? Toda mudança traz conflitos, traz medo,mas se vc não tentar nada vai mudar em sua vida. bjs.

• Vc não é nenhuma criança, pois se já fazem 9 anos, as intensões não são atoa, o seu único problema é a timidez talvés se seguir o seu coração, provavelmente serão felizes.

Vá em frente, não tenha medo de errar, não se arrependa do que não fez e sim do que poderia ter feito.

• primeiro vc tem que descobrir o que realmente quer, só depois então tomar uma atitude que resolva de vez a situação, sem medo de ser feliz. boa sorte.

• O problema desse tipo de paixão longa, é a idealização, a fantasia, muitas vezes acima da realidade. É preciso ter o cuidado de ver e saber aproveitar o que cada um tem de melhor a oferecer, pois as cobranças sempre se tornam em decepção.

Porém, nunca conhecerá a realidade se não correr riscos, e a beleza da vida está exatamente nisso, vivencia-la.

Paz e Luz!

• tudo é possivel nada é impossivel amigo boa sorte

• É melhor você ter a certeza que errou,

do que ter duvida do acerto.

• Eu heim, não entendi qual eh a sua então.

• Pó meu chapa, medo? cara ta na cara que você quer ela , tenha uma conversa sincera com ela , dá para ver que vocês são amigos , se for realmente como vc contou ela gosta de você a tempo, tenta puxar na memoria coizas simpres que vocês fizeram, ou que ela falou, voCê vai notar que ela sempre gostou de você. Não tem erro você tem tudo para ser feliz , agora vou parar de escrever e você faz um favor para vocês 2 . liga para ela marca alguma coiza e vai fundo! abraço

• Você quer, ela quer.

Medo do que?

• Defeitos todos têm. Diga não e se arrependa por não tentar.

Sign In or Register to comment.