Corte de cabelo com NAVALHA .. me ajudeem galeera !!!!!?

Tipo eu amo amo amo o estiilo alargadoor,laços no cabelo,munheqeras,all star,rock,emoção,preto&branco oou seja EMO(acho que você esta pensando "ela é emo ela é emo" rsrs) e entãão eu estou pensando em mudar meu cabelo,ele é um pouco ondulado,fino e loiiro e eu qero muito fazeer isso com a base da NAVALHA igual essa emo ae :

http://s.bebo.com/app-image/7931068812/5411656627/...

NÃO É VÍRUS POOVO,POR FAVOOR

E a pergunta qe eu faço é .. O CORTE COM A NAVALHA PREJUDICA O CABELO ??

SERÁ QUE VALE A PENA EU CORTAR MEU CABELO COM A NAVALHA MESMO O CABELO SENDO UM POUCO ONDULADO E FINO ??

REALMENTE EU VOU FIKAR NA CHAPINHA,MAIS CONFORME SENDO MEU CABELO FINO É PRECISO A HIDRATAÇÃO TODO DIA ??

Obs:Irei fazeer mechas rosas

Obs²:Sou branca

BeijOs galera e boom dOmingo !!

Comments

  • SIM!

    ESSE CORTE DEIXA AS PORTAS ABERTAS... COM ISSO OS CABELOS IRÃO QUEBRAR MAIS!!!

    BEIJOS

  • fica bonito, mas deixa muitas pontas duplas

  • Oiiii Primeiramente acho muito Legal essa sua idéia de ter um visu mais descolado!! O uso navalha da é o mais adequado para esse tipo de corte, pois o legal é que os fios fiquem bem desconectados, algo bem irregular mesmo, Só irá prejudicar se for feito por alguém sem experiência, pois seu cabelo irá ficar cheio de pontas.

    Um Cabelo como esse que você quer, requer muitos cuidados, mas vi que você está decidida e com muita vontade, então Siga em Frente vai fundo! Tenho uma Dica, Procure um EXCELENTE salão, converse bem com a pessoa que irá fazer o corte, deixe bem claro o que você quer, pois os cabeleireiros tem a mania de fazer o inverso do que pedimos. Você disse que tem o cabelo um pouco ondulado, Faça uma progressiva, pois assim o volume e a ondulação irão amenizar. Mais uma vez insisto, procure um profissional bem qualificado, não se importe em gastar um pouco mais, pense no resultado Final! O barato acaba saindo caro.

    Com o tempo, pegue o costume de você mesmo cortar o cabelo!!

    Torço para que tudo saia como o planejado, já estive na mesma situação que você e estou muito satisfeito com o meu resultado.

    TUDO DE BOM !!!

  • Ooi ;D

    não, o corte com navalha NÃO prejudica o cabelo.Então se vc quiser, a escolha é sua, independente do tipo do seu cabelo ^^

    A hidratação deve ser feita uma vez por semana, mas antes de alisar, vc deve usar um produto termoativo pra proteger os fios e depois uma cera finalizadora...

    vc não disse se tem muito ou pouco cabelo...Mas suponho que seja pouco...

    o corte com a navalha diminui o volume do cabelo, então vc deve "desfiá-lo" (sabe...pegar a mecha e pentear ao contrário...), passar spray e usar uma cera pra deixar as pontas espetadas

    sobre as mechas rosas...Bem, todo o cabelo tem que estar loiro beeeem claro (platinado) pra pegar a cor di-rei-ti-nho, então vai ter que descolorir um pouco. E use uma tinta de qualidade!!Pq rosa desbota MUITO!! (Eu recomendo a Manic Panic e a Exotic)

    espero ter ajudado ^^

    Bjus da Hatsuu~

  • Assim depende seu hair é fino, então hidratação pelo menos todo fim de semana e bem feita.Acho q é melhor mechas roxas e se for rosa não faça muito escuras.

  • o meu cabelo é cortado com a navalha , e dá pra mim fazer aquele cabelo gigante igual de emo mesmo , eu asho que ele deixa o cabelo menos volumosso , não faz mal não (!

  • o melhor e você cortar seu cabelo a seco, cabelo ondulado se corta seco enão molhado, depois de cortado a seco vc lava e corta o para acertar

Sign In or Register to comment.