Afinal , o que matou os Tripods em Guerra dos Mundos ?

Tipo . O que acabou com os escudos dos Tripods em Guerra dos Mundos ?

Comments

  • As bactérias presentes nas fezes dos pássaros. Eles não possuiam imunidade para isso.

  • Foi ter respirado nosso ar, comer e beber daki. Não sei se vc se lembra mas o filme começa e termina cm uma narração, eu coloquei aki o que o narrador diz no final do filme, leia p entender melhor, ou se preferir assista o final, vou te dar o link.

    FINAL-NARRADOR

    No momento em q os invasores chegaram, respiraram nosso ar, comeram e beberam, eles se condeneram, foram aniquilados, destruídos depois que todas as armas e equipamentos humanos fracassaram, pelas menores criaturas que Deus em sua infinita sabedoria colocou na terra, 1 bilhão de mortos foi o preço da imunidade do homem, de seu direito a sobreviver entre os incontáveis organismos deste planeta, este direito é nosso a respeito de todos os desafios, pois o homem não vive e nem morre em vão.

  • o filme termino por causa das bacteria do planeta, por que os aliens naum tem imunidade, pq no planeta deles naum temm bacteria.

  • O peido da minha Mãe.

  • putz veio c naum entendeu esse filme

    siguinte logo no começo do filme já ta mostrando oque k vai mata

    os aliens no final .

    os escudos dos tripods pararam de funcionar porque os aliens q os controlavam estavam morrendo la dentro (obs:no filme isso nau mesta bem esplicado )

    e tambem achei esse filme muito varzea pra ser visto di novo

    mais c vc curte filme di aliens v esse daqui : ALIEN VS PREDADOR 1 E 2 , INVASÃO ALIEN

  • Os aliens não tinham anticorpos para se proteger dos virus que haviam no ar do planeta Terra...

  • Não seria em TODO MUNDO EM PÂNICO 4?

Sign In or Register to comment.