Tenho 19 anos e tenho cara de 13?
Serio gente tenho 19 e o pessoal acha que eu sou de menor ainda , vivem falando q tenho essas idades absurdas o maximo que me deram foi 16 to inconformado com isso, o cumulo desse ano foi que eu tava em casa e o correio chegou apareceu la..e era uma moça , me perguntou se meus pais tavam em casa e eu disse que nao , dai eu disse que tinha 19 ela comecou a dar risada de mim dizendo q eu tinha devia ter uns 13 ANOS!!, eu peguei minha identidade e ela falou que era falsa , sorte que eu tinha minha certidao facil esfreguei na cara dela e ela ficou ****.. Ela nao tava acreditando q eu tinha 19 anos .. Isso ta me deixando chateado , n aguento isso , sera que eu nunca vou ter cara de homem???
Comments
Você somente falou sobre a sua face, seu corpo é proporcional a um adolescente de 19 anos, pois hoje a adolescência chega aos 24. Primeiro muitas pessoas tem a aparência de bem mais jovem, isto é bom quando fica-se mais velho, porém tem que se atentar para a sua idade óssea, com uma radiografia das mãos dá para saber e tem que se atentar para sua altura. Outro fato são os fatores hormônios que começam a agir na puberdade e criam características secundárias nos homens, como mais massa muscular, voz grossa, pelos nas pernas, a barba demora mais a aparecer em uns do que nos outros.
Se você tem alguma dúvida deve procurar um endocrinologista que pedirá exames, se tudo estiver certo o que se tem que esperar é uma idade mais avançada lá pelos 24 anos que você verá mudanças.
Silvia Dieckmann
UNIFESP
cara é complicado mais fazer oq vc tem q se acostumar com isso no meu caso é o contrario tenho 17 e as pessoas pensam q tenho 20,21 mais fazer oq neh não gosto tbm mais não posso fazer nada então relaxa mano
Pelo menos quando vc tiver 70 vai ter carinha de 20 xD
Ola amigo ! mas é melhor assim , pior se vc tivesse cara de 30 anos, na minha famÃlia as pessoas também não mostram a idade ,eu acho que todo mundo gostaria de continuar com cara de jovem mesmo depos dos 50, mostre a RG e o registro e não esquente a cabeça, se sinta feliz por parecer bem mais novo. e o importante também é que estejas gozando de perfeita saúde.
Sorte sua Hernades Romualdo!!
Olha cara, você deve se desenvolver até os 21 anos, fica tranquilo.
Isso é difÃcil, mas com o tempo você deve ficar com ''cara de homem'', ou não.
Tem uma foto de você? Rs fiquei curioso ksks