o q vc faria no meu lugar?
um garoto de quem eu gosto muito disse q só podemos ser amigos para não nos ferirmos (ele tem toda a razão!), mas apesar disso meu coração não consegue entender o q o cérebro a muito já compreendeu...realmente não posso me iludir:ele mora em outro país. Como vc agiria no meu lugar...trataria de esquecê-lo ou insistiria até não haver mas possibilidades?
Comments
Se ele mesmo disse pra vocês serem apenas amigos é porque você não tem chance alguma além disso com ele !
Você deve tentar esquece-lo porque se insistir , vai se iludir muito mais e o pior é que você sabe que isso não vai dar em nada!
Carina, olha só, a pessoa, HOJE, deve fazer de tudo para não complicar o próprio futuro.
Você diz que ele tem razão quando ele fala para só ser amigos para não se ferirem mutuamente.
Pra piorar, ele mora em outro pais.
Você diz também que jáentendeu isso, portanto sabe perfeitamente que é impossÃvel esperar fidelidade nos relacionamentos afetivos entre pessoas residentes em regiões geográficas distantes.
Porque na vida real a pessoas precisam de outras pessoas. Toque de pele. Emoção!
Amor carne, sexo!
Ninguém consegue ser feliz sozinho...... preso a um amor subjetivo, milhares de quilômetros distante.
Só insista CASO haja real possibilidade de vocês morarem juntos e viverem esse amor lindo.
Quando me refiro a real possibilidade, estou falando de condições financeiras de ambos, supondo que vocês sejam maiores de idade, solteiros.
bom vai depender do seu coração,por que cada pessoa vai te dar uma opiniao e isso vai te deixar confusa,mais se fosse eu,lutaria até o fim,mesmo, com 1% eu iria enfrente e se nao tivesse mais possibilidade eu tentava esquecer,mais fikaria orgulhosa pois eu tentei.
esqueceria!! amor impossivel nao dá!!
EU ACHO QUE SE ELE GOSTASSE DE VC NADA DISSO SERIA IMPEDIMENTO
... minha queria existe possibilidade mas ele mora em outro pais ,,, fica muito longe pra vcs nunca vcs vão esta sabendo doque esta acontecendo com sua pessoa amada (O) mas se vcs se ama ou vc muda pra la ou ele muda pra cá ou amor nao tem distancia tenta se vc gosta é assim que tenque pensa vai em frente na minha vida esta acontecendo coisa pior e eu nao desisto de quem eu amo ,,, nao desist tbm meu anjo vai em frente .... beijos fike com deus boa sorte
amg.. ele mora em outro pais ne??? aff n consigo nem pensar...
Oiiii...Se alguém quer fazer parte da nossa vida ele estará lá. Então porque guardar lugar para alguém que nem se esforça? Bjo Bjo
Vaai se iludir pra q. ?
ée melhor tentar esquecer, e se nao conseguir nada é pra sempre â«
Tente.. Insista.