Posso ir de calça pantalona em um casamento?

Sou irmã do noivo e ODEIO usar vestido, Se colocar um calça pantalona de chiffon preta com uma blusa linda com brilhos ficaria legal?

Comments

  • Oi Flá,

    Pode usar sem medo, embora o DressCode peça vestido. A Emmanuelle Alt, editora chefe da Vogue Paris, não usa vestidos nunca e vai a bailes com calça comprida. Se ela pode, pq nós não podemos?

  • ,ei

    sim ficaria legal mais eu axo qe fkaria mais bonito pra casamento se voç usasse uma saia larguinha com uma blusa bem bonita e um salto

    aq tem um look lindo pra casamento -http://lookbalada.com/?attachment_id=467

    espero ter ajudado

    bjoos :*

  • Olha poder você até pode. Eu também não gosto de usar vestido, mas acho lindo! Mas também gosto de calças pantalonas mas pro casamento, eu iria mesmo sem gostar com um vestido por que não ficaria legal ir de calça pantalona pro casamento principalmente do seu irmão. :s Pense bem Flá, não acho boa ideia :(

  • poder vc pode, porem ficará mais elegante se for de vestido ou saia ainda mais por ser irmã do noivo, faca esse esforço vai, pelo seu irmão.

Sign In or Register to comment.