Preciso de indicações de leitura para pessoas que pensam negativamente.?
Pretendo enviar para o email de uma certa pessoa estas indicações.
Pode ser algum texto interessante da Internet...
Algum livro de auto-ajuda...
Contanto que possa ajudar a salvar a uma alma pessimista que me ronda e que se auto-destrói.
Agradeço a todos que com certeza me darão dicas valiosas.
Bjs, Cristalinos.
:-)
Comments
bom dia ,cristal!
não tenho o livro,mas diria que dentro de você .muitas vezes tem coisas bem melhor que uma dica por escrito.
use todas sua virtude que tem.
desde a mais simples humildade, em saber lidar e desprezar sem magoar .e tentar ,não ficar aborrecida com o tal e esquece -o.
por ai vai você será ,vencedora própria.
boa sorte .completando.faça de difícil e esta pessoa te procura,no tempo exato, que voce terá como ajudar.
Mais que livros ou textos, o bom seria se ela aceitasse fazer uma terapia ou participar de um grupo de encontro. Hoje há muitos grupos até gratuitos, tais como NA, ALANON e outros. O trabalho com as mãos, a arteterapia também funciona nestes casos. É só ela procurar. Eu coordeno um grupo de qualidade de vida, que tem trazido inúmeros benefícios na mudança de comportamento, administração das emocões, do pensamento, etc Sucesso para vc e sua amiga!
Cristal.
•*´¨`*•.¸•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨` *•.¸¸.•*´¨`*• .¸¸.•¸.•*´¨`*•¸.•*´¨`*• .•*´¨`*•
Quando não se pode falar bem de uma determinada pessoa,
o melhor mesmo é que não se diga nada,
porque a demasiada atenção que dedicamos
a observar ou criticar os defeitos alheios deve ser dada
aos nossos próprios defeitos, tentando corrigi-los."
(do livro: O futuro nos pertence - de Tereza Guerra)
Boa Sorte!
•*´¨`*•.¸•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨` *•.¸¸.•*´¨`*• .¸¸.•¸.•*´¨`*•¸.•*´¨`*• .•*´¨`*•
Olha Cristal, se essa pessoa ainda acreditar que exista Deus, peça pra que leia "Buscai as Coisas do Alto - Pe Leo". Compra pelo site da Canção Nova... abçs
quaisquer livros de "auto ajuda" podem levantar o astral de qualquer pessoa. existem inumeros e de varios autores. so entrar no site: auto ajuda!
abraços