estou gravida e os exame não deu positivo?

minha mestruação esta vindo mais não iguol antes não sinto mais dor de colica e não do mesmo geito antes vinha 6 dias ou 7 hoje vem 2 ate 3 mais minha barriga so vai cresendo estou inchando o corpo todo vagina barriga e os seios esta dolorido o bico e ao redo sinto enjoo dor na sintura ao se abaxa e tonturas sinto fomes em 3 em 3 horas e urino diariamente durmo pouco a noite e o dia enteiro se deixa feis intra vaginão e nao deu pra ver nada pois estava com poucos dias e logo siguida fiz o primeiro exame e deu positivo isso foi a 2 mes atraz fiz outros agora e deu negativos então fiz o utrason e deu pra ver o fetor mais a dotora não confirmou nada oq fasso sintos tremer a minha barriga agora estou sentindo mais forte treme muito e quase pulo de alegria mais estou esperando minha barriga creser mais pra confirma tenho 17 anos não sei mais oq fazer

Comments

  • Eu só achei estranho você pular de alegria, um filho é uma benção, mas aos 17.. É tudo mais complicado, com certeza! Há pouco tempo atrás vi na televisão a história de uma mulher que engravidou, mas a menstruação nunca deixou de vir e ela só percebeu que estava grávida quando a menina nasceu, tipo, ela nunca sentiu a menina mexer..

    No seu caso a probabilidade de você está grávida é 9 em 10! Mas, sem querer desanimar, pode ser que seja outra coisa, algo sério, entende?

    Fora nós, o povo do YR!, você falou sobre isso com mais alguém? É importante ter a ajuda de algum adulto, se eu fosse você iria em outro ginecologista, para confirmar a gravidez!

    De qualquer forma..

    Boa sorte, paz, amor e as bençãos de Deus sobre esse bebê!

    Não esquece de falar aqui o resultado do exame e o nome do baby! ;D"

  • Batriz na real depois do 3 'mes de gravidez o exame pode dar negativo mesmo!! meu medico q me explicou que os hormonios ficam todos alterados e com algum tempo de gravidez ja acusa neagtivo..mas vc tem sangramento?? vc deve procurar um medico urgente..alias trocar os seu!! se vc ja foi ate ele e ele nao te tirou as duvidas e nào sabe se esta tudo bem!! vá a outro..vc pode estar correndo perigo..isso é muito serio!! inclusive aborto retido.

    Bjao!! fique com deus

    e va ao medico ok!?

  • E melhor você procurar um medico! Pois pode ser gravidez psicológica!

  • Va ao medico!!!

  • Calma!!! Ainda está no começo!! Tudo se resolve!!! Q Deus abençoe vc e seu bb!!! Boa sorte!!! Bjus

  • vc parece ter uma gestação anembrionaria

    é uma anomalia na formação dos embrioes

    vc sente enjoos , a barriga cresce , o resultado dobra a cada dia mais qdo se faz o ultra som so se ve o saco vazio .COM 2 MESES TEU BEBE JA ERA PRA MOSTRAR BATIMENTOS CARDIACOS E O EMBRIAO .

    ai de repente os hormonios começam a cair e o sangramento aparece .

    por mais que te digam que o exame de sangue da falso resultado , mais a ultra som nao dá falsos resultados

    sinto mto pq iso aconteceu comigo minha barriga cresceu ate os 3 meses , na duvida procure na rede gestação anembrionaria

  • Espere... espere.... com calma. Não há o que fazer antes do médico confirmar o resultado do exame.

    Boa sorte.

  • Parabéns você está gravida sim, não leve em conta isso siga seus instintos de mãe, boa sorte e se cuida viu.

    Boa sorte

    Responde essa pergunta se puder

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...

Sign In or Register to comment.