Você já deu um fora em alguém que já gostou mas que te esnobava e depois quis ficar com você?
Eu gostei muito de um rapaz por 2 anos e ele sempre demonstrou que estava afim de mim. Mas como sou muito 'certinha' pra ele (ele é meio mulherengo), apesar de ele sempre dizer que me achava bonita, ele nunca tomou uma atitude e, muitas vezes, até me esnobou. Hoje eu consegui esquecê-lo, e parece que fiquei mais interessante pra ele, por causa disso. Então, ele tem até pedido meu telefone pra minha amiga, pra ele combinar de sair comigo, mas eu disse que eu não sou o tipo de garota que ele tá procurando. Eu nunca me senti tão bem em dar um fora em alguém, porque ele mereceu isso. Me esnobou e agora fica querendo sair comigo, mas agora quem não quer sou eu. Bem feito!!
E vocês, já tiveram o gostinho de dar um não para alguém que já te esnobou e hoje tá na sua?
Comments
Todo mundo já passou por isso, os homens preferem mulheres dificeis e não qualquer uma facil.. temos q nos valorizar ok? bjinhu
Cara, vc ja dormiu 5 horas da tarde depois de tomar um copo d'agua morna, e so acordou no dia seguinte?